quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Émerson Leão entra com ação na Justiça contra o GoiásO ex-treinador do clube Esmeraldino quer receber valores que tem direito pela rescisão contratualGoiânia, GO, 28 (AFI) - O técnico Émerson Leão, atualmente desempregado, entrou com uma ação na Justiça contra o Goiás, último clube que ele dirigiu, para receber valores que tem direito pela rescisão contratual. O treinador foi demitido do time Esmeraldino no fim do mês de agosto, deixando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.


Confira!
» São Paulo lança uniforme em comemoração aos 75 anos do clube


Na época, Leão recebeu quatro cheques do presidente da época, Syd de Oliveira, no valor de R$ 1,8 milhões. Dois meses se passaram depois do acordo, o técnico teve que acionar a Justiça, pois segundo o treinador, os cheques foram sustados pelo atual presidente do Goiás, Hailé Pinheiro.

O diretor Marcelo Segurado, que atualmente está na diretoria do Goiás, não quis falar sobre o assunto, mas acabou explicando o fato e confirmou os valores e disse também que só dois cheques foram sustados, pois na época eles foram assinados pelo assessor do ex-presidente Syd de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário