quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Juventude acerta parceria com ex-Palmeiras para deixar o "fundo do poço"O empresário José Carlos Brunoro, diretor da Brunoro Sport Busseness (BSB), empresa especializada em gestão e marketing esportivo é o parceiroCaxias do Sul, RS, 28 (AFI) – Praticamente no fundo do poço, o Juventude começa a pensar em se reestruturar pensando nas próximas temporadas. Nesta quinta-feira, o clube de Caxias do Sul apresentou uma parceria com o empresário José Carlos Brunoro, diretor da Brunoro Sport Busseness (BSB), empresa especializada em gestão e marketing esportivo. Em entrevista coletiva, foram revelados como serão os moldes de parceria entre ambas as partes.


Confira!
» Série C: Juventude volta aos trabalhos com apenas duas novidades


“Queremos algo que possa consolidar o Juventude, e para que a cada momento de crescimento não corra risco de uma nova queda” explicou. “É importante frisar que não estamos aqui para uma caça às bruxas, e sim para uma analise de todos os processos do clube, não iremos contratar ou dispensar jogadores, trocar comissão técnica, ou algo assim. Queremos recolher as informações para dar suporte ao projeto final”, destacou o empresário, que foi o principal homem forte da Parmalat nos tempos de Palmeiras.

Brunoro destacou que o trabalho a ser desenvolvido se dará em duas etapas. O único acerto já consolidado se relaciona com a busca de patrocinadores. “Isto já está sendo buscado, e como já foi divulgado pela mídia, existe uma negociação com a empresa de telefonia Oi, mas ainda não há nada concretizado, o que pode ocorrer nos próximos dias”, revelou.

Brunoro ainda enalteceu o trabalho do presidente do clube, Milton Scola, e do presidente do Conselho Deliberativo, Carlito. “Queremos que a torcida esteja fortemente ao lado do clube, vamos realizar um trabalho para que o Juventude tenha um projeto legal, e não podemos desassociar o torcedor disso; esta torcida é muito forte, tem muita garra e estamos contando com ela”, finalizou.

A equipe da BSB será formada por Cesar Giacomelli, na área de atendimento, Alan Edelstein, no setor de marketing, e Thiago Scuro, na área técnica. Em 2010, o Juventude foi rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário