quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aí sim! Alex Silva quer continuar no São Paulo e descarta AlemanhaO zagueiro está emprestado pelo Hamburgo até julho do ano que vemSão Paulo, SP, 28 (AFI) - Um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada e xodó dos torcedores, o zagueiro Alex Silva revelou que a sua intenção é continuar defendendo o time do Morumbi e descartou voltar para a Alemanha, mesmo tendo contrato com o Hamburgo até 2013.


Confira!
» Tite ressalta força do Timão e garante acompanhar jogos dos adversários


O beque está emprestado ao Sampa até julho do ano que vem e já declarou o desejo de prorrogar o contrato, mas ainda espera ser procurado pela diretoria para iniciar as conversas. No entanto, Alex Silva não descartou atuar no futebol europeu mais para frente, principalmente para conseguir a tão sonhada estabilidade financeira.

"Alemanha não é um futebol para mim. Joguei como volante, característica que não é a minha, não me dei bem. Claro que sonho voltar para a Europa, deixar a família um pouco melhor, mas minha alegria é o São Paulo. Os companheiros, o carinho que o torcedor tem por mim fazem com que eu queria ficar", afirmou Alex Silva.

Alex Silva começou a ganhar a admiração dos torcedores tricolores em 2006, quando conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro. Depois, nos dois anos seguintes, também fez parte do elenco que venceu o nacional, chegando ao tricampeonato. O zagueiro era um dos pilares do time, junto com Miranda e André Dias.

Pensando em permanecer, Alex Silva volra as suas atenções para o confronto desta quinta-feira, quando o São Paulo recebe o Atlético-PR, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Brasileirão. O zagueiro retorna após cumprir suspensão na última rodada, na derrota para o Ceará por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário