quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Português: Com greve de árbitros, torcedores poderão apitar jogosCom isso, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luís Guilherme, comentou que torcedores poderão entrar em campo e assumir o apitoCampinas, SP, 28 (AFI) – Pode até parecer piada de português, mas a notícia realmente é verdadeira. Os árbitros de Portugal convocaram uma greve para os dias 6 e 7 de novembro. Com isso, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luís Guilherme, comentou que torcedores poderão acabar entrando em campo e assumindo o apito.


Confira!
» Brazucas figuram na lista das maiores revelações do futebol mundial. Veja quem são!


“Caso os juízes nomeados para estes jogos não se apresentem, terão de ser encontrados na torcida e, de acordo com os dois delegados, serão escolhidos três espectadores para dirigir os encontros”, afirmou, em entrevista à agência Lusa. Os árbitros portugueses estão descontentes com questões referentes a impostos e seguridade social.

Uma das possíveis saídas encontradas seria o adiamento da rodada, que vai contar com o clássico entre Porto e Benfica, no dia 7. Porém, como em Portugal, o calendário é bastante apertado, a ideia de um árbitro torcedor não está fora de cogitação.

“Esta é uma situação que não abrange só o futebol, mas todas as modalidades. Tenho conhecimento de que um grande número de árbitros em modalidades como o handebol e o basquete também já se mostraram indisponíveis”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário