quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atacante é preso após ser acusado de estuprar jovem de 17 anosO fato teria acontecido na madrugada da última segunda-feira, no centro de Manchester
Campinas, SP, 28 (AFI) – O atacante croata Ivan Klasnic se meteu em uma enrascada. De acordo com informações da imprensa inglesa, nesta quinta-feira, o jogador de 30 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado uma adolescente de 17 anos.


Confira!
» Gata do jornalismo tira confissão polêmica de ídolo do Palmeiras


O fato teria acontecido na madrugada da última segunda-feira, no centro de Manchester, na Inglaterra. O jogador foi detido para um interrogatório, mas acabou liberado após pagamento de fiança. Ele continuará respondendo o caso sob fiança até o dia 1º de novembro.

Segundo relatos da polícia de Manchester, por volta das 5 horas da última segunda uma jovem de 17 anos fez uma denúncia de estupro, mas o acusado já não estava no local. A polícia não deu detalhes sobre o incidente, apenas relatou que um homem de 30 anos foi preso.

Natural de Hamburgo, na Alemanha, Klasnic optou por usar a cidadania de seus país para defender a seleção da Croácia. Atualmente, ele atua pelo Bolton-ING, mas já acumula passagens por St. Pauli-ALE, Werder Bremen-ALE e Nantes-FRA.

Klasnic ficou conhecido mundialmente, em novembro de 2005, quando após sofrer de uma apendicite, detectou-se um problema em seu rim. O problema chegou a ameaçar sua carreira, mas ele conseguiu dar a volta por cima.

O atacante controlava o problema com medicamentos, mas seus médicos viram que isso não seria mais possível, obrigando o jogador, então com 26 anos, a passar por um transplante renal.

Sua mãe doou um rim e a operação foi um sucesso. Klasnić iria ficar de seis a oito semanas em recuperação e dentro de dois meses ele voltaria a jogar, onde a diretoria do Werder Bremen anunciou que logo que ele voltasse seu contrato iria ser renovado, pois o mesmo acabaria no mês de junho.

A recuperação, porém, não ocorreu. Menos de uma semana após a cirurgia, seu organismo rejeitou o órgão doado. Seu irmão, Josip, então doou seu rim. Após mais de um ano, o jogador conseguiu se recuperar e voltar ao futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário