quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Felipão chama imprensa de palhaça e garante investigar bandeirinhaTécnico ficou revoltado com a arbitragem no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MGSão Paulo, SP, 27 (AFI) - Após o empate por 1 a 1, com o Atlético-MG, o técnico Felipão reclamou muito da arbitragem e afirmou que irá investigar uma suposta informação que o auxiliar, Alessandro Álvaro Rocha Matos, teria recebido para assinalar o impedimento no lance. Além disto, ele chamou toda a imprensa de palhaça, revoltado com as perguntas sobre Valdivia.


Confira!
» Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras - Verdão abre pequena vantagem na Sul-Americana


"Não vi nada disso. Ele jogou bem durante 18 minutos. Está ótimo. Vocês (imprensa) é que estão de palhaçada. Aqui existe médico. E você é o mais palhaço", apontou para um repórter não identificado.

Sobre a arbitragem, Felipão desceu a lenha."A partir de hoje, vamos fazer uma pesquisa porque nos foi passado que o bandeira recebeu uma informação pelo rádio de alguém de fora das quatro linhas. Vamos pesquisar para saber que equipe de TV, rádio, que força tem esse pessoal para influenciar no pênalti que tinha sido marcado".

Na partida de volta, quem vencer a partida garante a vaga à próxima fase da Sul-Americana, se repetir o placar, a partida vai para os pênaltis. Se o jogo terminar em 0 a 0, a vaga é do Palmeiras, se houver mais gol, o Galo avança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário