quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Grêmio Prudente terá nove desfalques para jogo contra CruzeiroA vitória sobre o Santos renovou os ânimos no clube, que ocupa a lanterna, com 24 pontosPresidente Prudente, SP, 28 (AFI) - Assim como aconteceu contra Vitória e Santos, o técnico do Grêmio Prudente, Fábio Giuntini, terá desfalques para a partida diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão. Desta vez são pelo menos cinco novos jogadores que o treinador prudentino não poderá utilizar.


Confira!
» Apesar de sonhar, Grêmio Prudente já se planeja para disputar Série B


Além dos zagueiros Leonardo e Flávio Boaventura, expulsos na vitória sobre o Santos, por 3 a 2, no último domingo, Giuntini não poderá escalar o goleiro Giovanni e o atacante Wesley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o centroavante Wanderley por força de contrato com o time mineiro.

O número de baixas na equipe sobe para nove se forem contados os jogadores que já não vinham atuando devido a lesões. Continuam no departamento médico, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o volante Rodrigo Mancha, e os atacantes Hugo e Rafael Martins.

Já acostumado a este tipo de situação, Giuntini mantém a postura de outras ocasiões. O comandante prudentino prefere exaltar o grupo de jogadores a ficar lamentando as ausências.

“Precisamos estar preparados para este tipo de situação. Eu encaro isso (as ausências) com muita naturalidade. Sempre falo que uma coisa que não me tira o sono são as suspensões, porque confio demais no grupo. Tem jogadores que estão entrando e dando conta do recado sem deixar cair o nível de qualidade”, afirmou Giuntini.

Em compensação às baixas, o técnico prudentino terá a volta da dupla de zaga que mais vezes jogou com ele no comando: Anderson Luís e Diego Giaretta. A dupla ficou de fora apenas da partida diante do Santos, no último domingo, desde quando Giuntini assumiu o comando no jogo contra o Guarani, há seis rodadas.

Já para o lugar do goleiro Giovanni, o reserva imediato da posição é Sidney. Para a vaga deixada por Wesley, porém, Giuntini ainda não definiu substituto.

A vitória sobre o Santos renovou os ânimos no clube, que ocupa a lanterna, com 24 pontos. A situação, no entanto, segue delicada, já que os matemáticos apontam que o time tenha 90% de chances de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário