quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ceará é julgado e novamente absolvido pelo STJDO julgamento foi em relação a punição sofrida pelo clube por conta da confusão no jogo contra o Santos, no Castelão, no dia 12 de setembro, pela 21ª rodadaFortaleza, CE, 28 (AFI) – Vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, o ceará obteve amais uma vitória na tarde desta quinta-feira. O Vovô foi julgado pelo Superior Tribunal De Justiça Desportiva (STJD) e foi novamente absolvido em relação a punição sofrida pelo clube por conta da confusão no jogo contra o Santos, no Castelão, no dia 12 de setembro, pela 21ª rodada.


Confira!
» Atlético-GO x Ceará - Dragão joga no Serra Dourada para escapar da degola


Em seu primeiro julgamento, o time cearense havia sido multado em R$ 1 mil e ficado livre da pena de perda de mandos de campo. Após o apito final do jogo, Neymar e João Marcos trocaram xingamentos e a policia foi acionada para conter os ânimos, mas o meia Marquinhos, do Peixe, afirmou ter sido agredido por um policial. Assim, o Ceará foi levado a julgamento.

Apesar disso, as imagens da confusão foram reavaliadas na sessão e, por unanimidade, o recurso da procuradoria foi negado. Assim, a pena não sofreu alteração e o Ceará vai permanecer jogando no Castelão nas últimas rodadas do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário