quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar pensão ao suposto filho do goleiro BrunoA Justiça do Rio de Janeiro determinou que o clube deposite em juízo a pensão que será o equivalente a 17,5% do valor recebido pelo goleiroRio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Flamengo terá que pagar pensão ao suposto filho do goleiro Bruno com Eliza Samúdio, que está desaparecida desde junho. A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o clube deposite em juízo a pensão que será o equivalente a 17,5% do valor recebido pelo goleiro, conforme entendeu a juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.


Confira!
» Luxemburgo crítica time do Mengo no primeiro tempo e diz que faltou vontade


Apesar da condenação, o Flamengo afirmou que o atleta está com o contrato suspenso e não está recebendo salário. O procurador-geral do clube, Rafael de Piro, disse que vai entrar com uma petição explicando a atual situação à Justiça. Na última semana, o advogado da família Samúdio disse que o resultado do exame de DNA confirma que o menino é filho de Bruno.

O desaparecimento de Eliza Samúdio está ligado com a criança. A moça cobrava do goleiro a paternidade, que teria se negado a fazer o exame de DNA em inúmeras vezes. Segundo Eliza, Bruno teria agredido ela quando estava grávia e tentado fazê-la abortar o bebê. De acordo com a Polícia, Bruno foi o mandante do suposto crime, já que o corpo de Eliza ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário