quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Náutico x Guaratinguetá – O pesadelo pode se tornar realidadeO técnico Roberto Fernandes comemora 100 jogos no TimbuRecife, PE, 28 (AFI) - Passando por momentos complicados dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, Náutico e Guaratinguetá se enfrentam no Estádio dos Aflitos, às 21 horas. Ambos os times estão vivendo momentos complicados também fora de casa. Os pernambucanos convivem com problemas de atraso nos salários, enquanto os paulistas anunciaram que em 2011 irão se transferir para a cidade de Americana.


Confira!
» “Virtual” rebaixado e desesperados entram em campo nesta sexta-feira pela Série B


O Timbu conquistou um importante no clássico com o Sport, por 1 a 1, e se encontra na 16ª colocação, com 38 pontos e precisa vencer para não ficar ainda mais perto da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Guará empatou sem gols com o São Caetano e chegou aos 40 pontos, ocupando o 14ª lugar e ainda correndo risco de degola.

Parabéns ao treinador
Esperando comemorar a marca histórica de 100 jogos frente ao Náutico com um resultado positivo, o técnico Roberto Fernandes praticamente definiu os 11 titulares e deve atuar no esquema 3-5-2, promovendo o retorno do lateral-esquerdo Zé Carlos, que na semana passada treinou em separado do restante do elenco.


"Tenho muito orgulho de poder alcançar esta marca. Em nenhum momento tive a pretensão de chegar nestes números. Sempre me preocupei em fazer o melhor pelo Clube, tanto nos treinamentos como nos jogos. Para mim é motivo de orgulho chegar aos 100 jogos, sabendo que tenho a confiança do torcedor no meu trabalho", comemorou Roberto Fernandes.

Para o confronto contra o Guará, o treinador não poderá contar com o zagueiro Walter e o meia Erick Flores, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Diego Bispo volta a ficar a disposição de Fernandes.

Vitória é muito importante
Esperando uma partida bastante complicada, já que o adversário também está correndo riscos de degola, o técnico Edinho Nazareth prometeu entrar em campo pensando apenas no resultado positivo, que afastaria dez o time da paulista da temida zona de rebaixamento.

“A expectativa para o jogo é grande. Sabemos que será um confronto difícil por ambas as equipes estarem em situação desconfortável na tabela, mas vamos em busca do resultado”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Em relação ao último confronto, Edinho Nazareth deverá fazer apenas duas mudanças. O volante Galiardo retorna no meio-campo, enquanto Goéber fica apenas como opção no banco de reservas. Depois de ter entrado bem e mudado a cara da partida, o atacante Jhon será o companheiro de Serginho no setor ofensivo, ocupando a vaga de Vagner Carioca.

Ficha Técnica

Náutico x Guaratinguetá

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data: 29/10/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação-AM
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos-BA (Fifa) e Adson Márcio Lopes Leal-BA

Náutico
Bruno; Henrique, Wescley e Nilson; Wilton Goiano, Ramirez, Élton, Giovanni e Zé Carlos; Bruno Meneghel e Geílson.
Técnico: Roberto Fernandes.

Guaratinguetá
Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Galiardo, Léo Silva e Guaru; Serginho e Jhon.
Técnico: Edinho Nazareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário