segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seleção da Copa Paulista vem no 4-3-3 com atacantes matadoresRodada que marcou o início do returno da competição teve mais de três gols de médiaCampinas, SP, 11 (AFI) - A segunda fase da Copa Paulista já está em seu segundo turno e seu final vem se aproximando. Os times que vão brigar por uma vaga nasquartas de final da competição começam a ser definidos. Red Bull, Penapolense e Barueri estão a um passo de garantir suas vagas.


Confira!
» Com muitos gols, Seleção da Série D está com três homens no ataque!


Como a rodada teve uma média de gols superior a três gols por partida. A seleção da Copa Paulista desta semana não poderia vir em um esquema diferente, que não fosse formado o 4-3-3, com matadores. Para comandar a seleção ninguém melhor que um treinador experiente acostumado a fazer boas campanhas no interior paulista.

Confira a Seleção da Copa Paulista da semana:

Goleiro: André Zandoná (Comercial) - Pegou até pensamento contra o forte ataque doLinense. Travou um duelo individual com Leandro Love, impedindo que o camisa novedo Elefante deixasse sua marca. Por pelo menos quatro vezes impediu gols certos doadversário.

Lateral-direito: Ferrinho (Penapolense) - Formado nas categorias de base junto com Robinho e Diego, o lateral é figura carimbada na seleção FI por sua regularidade,tanto na defesa quanto no apoio. No último sábado marcou o gol, que garantiu a invencibilidade de 18 jogos do CAP.

Zagueiro: Diego Borges (Barueri) - Praticamente uma muralha. Jogando pelo lado esquerdo da defesa do Barueri conseguiu segurar muito bem os avanços de Éder eMarlon pelo setor. Arriscou algumas subidas ao ataque em lance de bola parada.

Zagueiro: Jailton (Penapolense) - O jogador manteve uma boa regularidade na partida, ajudando o Penapolense a sair com o empate de São Bernardo do Campo eseguir invicta no campeonato (18 jogos sem derrota). Além de ter feito o primeiro gol do CAP no jogo, foi peça fundamental na defesa.

Lateral-esquerdo: Gustavo (Noroeste) - Tem atuado pouco devido à titularidade de Roque, mas sempre quando entra tem personalidade. Ataca e defende com muitaqualidade. Neste domingo, mostrou mais uma de sua armas, o chute de fora da área. Da entrada da área, o lateral acertou o angulo do goleiro da Francana.

Volante: Fábio Gomes (Paulista) - Experiente, o ex-volante do Palmeiras mandou no meio-campo do Paulista na boa vitória contra a Ferroviária. Com muita qualidade nopasse e bons lançamentos, liderou sua equipe. marcou o gol que iniciou a reação do Paulista.

Meia: Thiago Silva (Sertãozinho) - Disposto a ajudar o Sertãozinho a sair com uma vitória de Itu, Tiago Silva acabou sendo o destaque da partida. Com bons lancesindividuais e passes precisos para os atacantes, ele encomodou a zaga do Galo durante os noventa minutos.

Meia: Paulinho (XV de Piracicaba) - Tem atuado um pouco mais recuado no esquema de Moises Eguert, com a missão de trazer a bola do meio-campo para o ataque. Mas não perdeu em nada em ofensividade, muito pelo contrário sempre chega a frente com muita propriedade. Deixou sua marca concluindo boa jogada.

Atacante: Hernane (Paulista) - Mostrou seu vasto repertório de jogadas ofensivas na vitória de sua equipe. Tranquilo quando esteve na frente do gol, marcou oprimeiro gol em lance cara-cara com o goleiro. No segundo viu um espaço na defesae arriscou de fora da área.

Atacante: Túlio (Comercial) - Entrou na fogueira para substituir o atacante Osny, que estava suspenso para a partida, mas mostrou que tem tanto faro de gol, quandoo companheiro de elenco. Em três lances de puro oportunismo, marcou por três vezes, aproveitando falhas na defesa do Linense.

Atacante: Clayton (Atlético Sorocaba) - O experiente atacante em feito a diferença para o time sorocabano. Neste domingo deixou sua marca duas vezes no jogo que recolocou o Galo na briga por uma vaga nas quartas de final da Copinha.

Técnico: Edson Só (Comercial) - Não é todo dia, que algum time consegue ganhar do Linense em pleno Gilbertão, ainda mais marcando três jogos. Soube armar um esquema de jogo,que valorizou os principais pontos fortes de seus time, que são a defesa e o ataque rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário