segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Duque de Caxias x Santo André - Só a vitória serve para deixar degola!Ramalhão vem embalado pela vitória no clássico contra o São Caetano, por 1 a 0Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Santo André dá sequência a sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. Embalado pela vitória no clássico contra o São Caetano, por 1 a 0, o time paulista visita o Duque de Caxias, a partir das 16h10, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 28.ª rodada.


Confira!
» Série B: Coxa inicia contagem regressiva e Ponte tenta ganhar uma posição


Apesar da vitória no clássico do ABC, o Santo André se manteve dentro da zona de rebaixamento. Ocupa a 17.ª colocação, com 29 pontos. Embora não tenha deixado a degola, o resultado serviu para pôr fim uma série de quatro jogos sem vitórias, sendo dois empates e duas derrotas.

O Duque também vem de uma vitória para dar moral. O time foi até o Canindé bateu a Portuguesa, por 2 a 0. Mesmo realizando uma campanha de altos e baixos, o time fluminense aparece no oitavo lugar, com 39 pontos.

Mudanças só na defesa
O técnico Gilson Kleina deve mudar apenas a defesa no time fluminense. Juninho deve assumir a lateral direita na vaga de Amaral, enquanto o zagueiro Marlon retorna de suspensão no lugar de Gustavo.

A dupla de ataque formada por Somália e André Luís. Juntos eles já fizeram 11 gols. "Nosso entrosamento cresce a cada jogo e poderá ser um diferencial na reta final da competição", disse Somália.

Base mantida
O técnico Fahel Júnior sabe que o resultado, além de fundamental para o Santo André, é importante para o Duque, que sonha em se aproximar do G4. "Sabemos da nossa situação e da deles também, já que sonham com o acesso ainda", disse Fahel.

Sem querer confirmar o time, o treinador apenas disse que não possui desfalques por suspensão nesta rodada. "A tendência é mantermos o time da última rodada", concluiu o comandante, que terá a volta do zagueiro Douglas, que estava suspenso.

FICHA TÉCNICA:

Duque de Caxias x Santo André

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12/10/2010 (terça-feira)
Horário: 16h10
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Fifa/MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Duque de Caxias
Juninho, Gustavo, Edson e Elton Lira; Xaves, Mancuso, Lenílson e Leandro Chaves; André Luís e Somália.
Técnico: Gilson Kleina.

Santo André
Júlio César; Cicinho, Marcelo Godri, Toninho e Jailson; Walker, Gil, João Henrique e Rafinha; Borebi e Luis.
Técnico: Fahel Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário