segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em casa, Maximo Gonzalez surpreende e vence Torneio de Buenos Aires

A etapa de Buenos Aires da Copa Petrobras de Tênis teve a reedição da final disputada no Uruguai, colocando frente a frente o argentino Maximo Gonzalez e o uruguaio Pablo Cuevas. Competindo em casa, Maximo derrubou o favoritismo do cabeça de chave número um e repetiu o placar de 2 sets a 0 para comemorar mais uma vitória.

Após 1h37min de jogo, Maximo contou com 70% de aproveitamento no primeiro serviço, marcando um ace e cometendo apenas uma dupla falta. Com o bom desempenho, o argentino encerrou o jogo sem dar chances para o adversário, finalizando com parciais de 6/4 e 6/3.

Já nas duplas, os argentinos Brian Dabul e Carlos Berlocq enfrentaram a parceria entre o chileno Jorge Aguilar e o argentino Federico Delbonis. Com parciais de 6/3 e 6/2, Brian e Carlos conquistaram a segunda vitória na competição, após o sucesso na etapa Uruguaia.

Depois de passar por Colômbia, Uruguai e Argentina, a copa segue agora para Assunção, no Paraguai. O Yacht y Golf Club Paraguayo recebe as disputas até 17 de outubro. Cabeça de chave número um nas duplas, os brasileiros André Sá e Franco Ferreiro estreiam nesta segunda-feira contra os espanhóis Albert Ramos-Vinolas e Pere Riba.

O paulista Rogério Dutra da Silva é o único representante brasileiro na chave de simples e só inicia sua participação na terça-feira. Semifinalista de Quito no final de semana, Rogerinho estreia diante do argentino Diego Junqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário