quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Copa Paulista: Ofensiva, Seleção FI entra em campo com vencedoresA Seleção Futebol Interior da rodada vem recheada de craques, e promete muita ofensividade
Campinas, SP, 25 (AFI) - A primeira rodada das quartas-de-final da Copa Paulista de Futebol aconteceu toda no último sábado, e os destaques foram muitos. Com isso, a Seleção Futebol Interior da rodada vem recheada de craques, e promete muita ofensividade.


Confira!
» Copa Paulista: Linense e CAP dão show; Paulista e Red estão quase lá


O Linense arrasou o XV de Piracicaba, e praticamente garantiu a vaga. Penapolense deu um grande passo, goleando o Atlético Sorocaba. Enquanto isso, o Paulista também venceu fora, o São Bernardo, e está quase lá. O Red Bull venceu e esté tranquilo na briga pela vaga.

Confira os nomes dos craques!

Goleiro: Luiz Fernando (Red Bull) - Mais uma vez, o Red Bull contou com as grandes defesas de Luiz Fernando, que toda vez que foi exigido, trabalhou bem contra o Barueri.

Lateral-direito: Weldinho (Paulista) - Enquanto esteve em campo, foi um dos principais armadores, trabalhando muito no ataque, e quando era preciso, ajudava na defesa.

Zagueiro: Éder Baiano (Linense) - O zagueiro Éder Baiano não deu chances para os atacantes do Nho-Quim na partida deste sábado. Seguro nos lances, o jogador demonstrou garra e vontade em toda a partida para levar o Linense mais próximo da semifinal da Copa Paulista.

Zagueiro: Marcelo Xavier (Paulista) - Todo bom time precisa ter uma boa defesa, e o Paulista está bem com isso. Marcelo Xavier segura do jeito que dá, e a cada partida que passa, o elenco fica mais fortalecido.

Lateral-esquerdo: Jeferson (Red Bull) - Correndo como um maratonista, Jeferson, mais uma vez, foi um dos destaques. Contra um forte Barueri, soube


Volante: Anderson (Penapolense) - Além de dar a tranquilidade necessária no meio campo, o jogador foi muito bem quando se arriscou no ataque, e fez um dos gols.

Meia: Ricardinho (Linense) - Foi um grande nome no jogo, com ótima marcação, rapidez no armação de jogadas, e quando chegou ao ataque, deixou sua marca.

Meia: Marquinhos (Paulista) - Muito bem em campo, ajudou na criação de várias jogadas de perigo, e quando apareceu no ataque, deixou sua marca, contribuindo com a vitória.

Atacante: Henan (Red Bull) - Mesmo contra uma defesa bem postada, o atacante fez muito bm seu papel, e quado a bola sobrou na sua frente, abriu o placar da vitória do Tourão.

Atacante: Luciano Gigante (Penapolense) - O CAP deu show no jogo de ida, e colocou as duas mãos na vaga na semifinal. O atacante foi um dos principais, com boa movimentação de jogo, e marcando dois gols.

Atacante: Leandro Love (Linense) - O jogador foi um dos destaques do Elefante na goleada sobre o XV de Piracicaba. Além de marcar o segundo gol do Linense na partida, com sua velocidade o atacante encomodou a zaga do Nho-Quim durante os 90 minutos

Técnico: Ito Roque (Penapolense) - Mais um vez, o técnico fez muito bem seu papel, e colocou o elenco para jogar de forma certeira. Segura na defesa, não deu espaços ao Galo de Sorocaba, e quando ia ao ataque, era mortal, construindo uma bela goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário