quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confira a Seleção da Série C com vários times que conquistaram o acessoComandante é Argel Fucks, que levou o Criciúma à Série BCampinas, SP, 24 (AFI) - A última Seleção da Série C feita pelo Portal Futebol Interior nas quartas de final da competição consagrou todos os times que conquistaram o acesso à Série B. Como não poderia deixar de ser, o comandante é Argel Fucks, que levou o Criciúma à segunda divisão nacional.


Confira!
» Seleção da Série B com quatro atacantes e esquema 4-4-2


O esquema tático definido foi o 4-4-3, já que os times foram para o ataque e as redes balançaram. Apenas o duelo Ituiutaba e Chapecoense terminou empatado, por 0 a 0. A grande surpresa dos novatos da Série B foi o Salgueiro, que derrubou o Paysandu, em Belém.

Confira a Seleção do Campeonato Brasileiro da Série C:

Goleiro: Agenor (Criciúma) - Um dos principais responsáveis pelo Tigre ter conquistado o acesso à Série B. Em vários momentos na partida foi decisivo para segurar o ataque do Macaé, que buscou de todos os modos a chegar ao gol de empate.

Lateral-direito: Sueliton (ABC) - Não reparem no nome. Apesar de esquisito, Sueliton fez uma boa partida, principalmente defensivamente. Ele ajudou muito o ABC com sua força na defesa.

Zagueiro: Ferron (Ituiutaba) - Os mineiros seguraram a Chapecoense jogando em casa e conseguiram o acesso à Série B, que ninguém acreditava. Ferron foi um dos principais nomes em campo para levar o Ituiutaba ao acesso.

Zagueiro: Paulão (Paysandu) - Foi por pouco que o Paysandu não conquistou o acesso a Série B. Se todos os jogadores jogassem com a vontade em que Paulão atuou, o time com certeza teria conquistado o acesso.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Criciúma) - No primeiro jogo contra o Macaé, o lado esquerdo do Tigre foi muito criticado. Mas, neste sábdo, ele foi um dos principais jogadores em campo. O cruzamento para o primeiro gol saiu do seu pé e não comprometeu no setor defensivo, por isso, o Tigre subiu para Série B.

Volante: Ricardo Oliveira (ABC) - Dúvida para o último jogo por ter sentindo uma lesão no joelho, ele mostrou dentro de campo, porque devia ter ido para o jogo. Ajudou o Mais Querido a voltar a Série B e fez a festa com seus torcedores.

Meia: Edu Chiquita (Salgueiro) - Acabou com o Paysandu. O clube conquistou o acesso, com um gol do jogador e com uma atuação impecável. Mesmo sendo expulso, merece ser citado na Seleção do FI, graças a ele, o Salgueiro está na Série B.

Meia: André Gomes (Macaé) - O jogador foi muito bem em toda competição. Ajudou os cariocas em vários momentos, mas no sábado não conseguiu fazer os gols que levaram o alvianil à Série B, mas mesmo assim, merece a citação.

Atacante: Leandrão (ABC) - Mesmo desengonçado, o atacante brilhou. Ele deu dor de cabeça aos adversários e até conseguiu marcar um gol, aquele que abriu o caminho da vitória.

Atacante: Junior Ferrim (Salgueiro) - Antes da partida, ele garantiu que nunca tinha perdido para o Paysandu e dentro de campo, respondeu a altura. Fez um gol e foi um dos principais jogadores em campo, que levararam o Carcará à Série B.

Atacante: Marcos Denner (Criciúma) - Foi um dos principais jogadores do Tigre. Decisivo nos dois últimos jogos, ele balançou as redes. Por isso, merece estar na Seleção da Série C. Agora, deve estar comemorando com os torcedores do Tigre o acesso à Série B.

Técnico: Argel Fucks (Criciúma) - Após receber muitas criticas na primeira derrota para o Macaé, por 3 a 2, o treinador trabalhou em silêncio os 15 dias que teve e conseguiu colocar o Tigre na Série B, numa bela vitória contra os cariocas, sábado, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário