sábado, 18 de setembro de 2010


Rio Branco-AC x Paysandu-PA - Jogo que vale a primeiro lugar para o PapãoRio Branco-AC x Paysandu-PA - Jogo que vale a primeiro lugar para o PapãoRio Branco, AC, 17 (AFI) - Uma despedida melancólica para quem esperava chegar à Série B. O Rio Branco enfrenta o Paysandu, neste domingo, às 16 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela última rodada da Série C.


Confira!
» Caxias-RS x Brasil-RS - Um vai chorar e outro comemorar muito!


Com apenas sete pontos, o Estrelão não tem mais nenhuma ambição. Já garantido no próximo ano e sem chances de rebaixar, o time invicto no returno da competição, com uma vitória e dois empates, se despede do futebol em 2010.

Por outro lado, o Papão também cumpre tabela, praticamente garantido na liderança, com 14 pontos, e espera o fim da rodada para definir quem será seu adversário na próxima fase.

Sem mistério
Já garantido na Série C do próximo ano, Everton Goiano, treinador do Rio Branco, comandou um treinamento com campo reduzido, buscando melhor o posicionamento de seu time para a partida.

Sem nenhum desfalque por cartão amarelo ou lesão, a única dúvida na cabeça do treinador é no miolo de zaga. Rafael e Rodrigão brigam por uma vaga para atuar ao lado de Jeferson.


Estreia no Papão
O principal destaque do time do Paysandu no próximo domingo será a estreia do meia Lúcio, ex-Santos e Flamengo. O jogador substituitá Tiago Potiguar, que será poupado para a próxima partida da competição.

No restante do time, Bosco (foto) retorna à lateral-direita, depois de se recuperar de lesão. Na defesa, Da Silva entra na vaga de Leandro Camilo, que será poupado por ter dois cartões amarelos. Além disto, o veterano volante Sandro não entra em campo devido a uma virose.

Ficha técnica

Rio Branco x Paysandu

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Data: 19/10/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra-SP
Assistentes: Wilson Gonçalves Aquino-RO e Fledes Rodrigues Santos-RO

Rio Branco
Marcelo Cruz, Ley, Rafael (Rodrigão), Jeferson e Ananias; Serginho, Ismael, Ancelmo e Testinha; Marcelo Brás e Juliano César
Técnico: Éverton Goiano

Paysandu
Alexandre Fávaro; Bosco, Da Silva, Paulão e Edinaldo; Tácio, Romeu, Marquinhos e Fabrício; Lúcio e Bruno Rangel
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário