sábado, 18 de setembro de 2010

Internacional x Vasco - Celso Roth vai reencontrar sua ex-equipe de BrasileirãoAlguns jogadores do clube carioca estão com rancor do ex-técnicoPorto Alegre, RS, 18 (AFI) - Nesse domingo, pela primeira vez depois que deixou o comando técnico do Vasco, no recesso para a Copa do Mundo, o atual treinador do Internacional Celso Roth, vai reencontrar seus antigos comandos, pois o time Colorado vai receber o clube Vascaíno, no Estádio Beira-Rio, às 16 horas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


Confira!
» Brasileirão: Cruzeiro e Corinthians podem assumir a liderança. Furacão pode embalar


No primeiro turno, o Vasco jogando em casa venceu por 3 a 2 de virada, e na época o técnico do clube carioca era Celso Roth, hoje no Internacional. Alguns jogadores do time vascaíno disseram nesta sexta-feira que sentem certo rancor pelo ex-técnico, entre os que falaram estão o lateral-esquerdo Ramón e o zagueiro Fernando.

O Internacional vem de bela vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, em pleno Morumbi. Com isso o Colorado é o quinto colocado, com 35 pontos, lembrando que o time gaúcho está com um jogo a menos.

Já o Vasco não vence há três partidas e no último jogo, jogando em casa, o time não saiu do empate em 1 a 1 contra o Avaí. Na competição o Vasco que também tem um jogo a menos, está na 10ª posição, com 29 pontos.

Retrospecto
Na história do Campeonato Brasileiro, Internacional e Vasco se enfrentaram 43 vezes, com 18 vitórias do time Colorado, contra 17 dos Vascaínos e oito empates. Mesmo com menos derrota o clube carioca marcou 66 gols, contra 59 dos gaúchos.

Uma dúvida
O técnico do Celso Roth Internacional, terá apenas uma dúvida para a partida diante do Vasco. O meia “talismã” Giulliano levou o terceiro contra o São Paulo e vai cumprir suspensão automática no domingo;

Para o lugar do jogador, o treinador tem uma dúvida. Ele ainda não definiu se será Andrezinho que é considerado o décimo segundo titular ou se vai entrar com Edu que entrou na última partida e jogou razoavelmente bem.

Desfalques
O técnico Paulo César Gusmão do Vasco terá alguns desfalques para a partida de domingo.Os médicos do clube vetaram em definitivo a participação de Felipe e Carlos Alberto no confronto, frustrando o treinador.

A expectativa era de que pelo menos o primeiro pudesse retornar ao time. Mas há o temor de agravamento de suas lesões musculares e o planejamento é que estejam aptos a enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira.

Além deles, o zagueiro Titi e o volante Jumar estão suspensos e também desfalcam o Vasco. Assim, Fernando deve forma a dupla de zaga com Dedé. No ataque o treinador ainda tem dúvidas para saber quem começa jogando se Rafael Coelho ou Jonathan

Ficha Técnica

Internacional x Vasco

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 19/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL (Asp. Fifa)
Auxiliares: Roberto Braatz-PR (Fifa) e Pedro Jorge Santos de Araújo-AL

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Andrezinho (Edu); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Zé Roberto e Rafael Coelho (Jonathan).
Técnico: Paulo César Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário