sábado, 18 de setembro de 2010


De olho! Brasiliense manifesta interesse em AndradeO treinador quase acertou com o Ipatinga na semana passada
Brasília, DF, 18 (AFI) - No final da noite desta sexta-feira, após a derrota de 3 a 0 para o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o técnico Roberval Davino pediu demissão do cargo de treinador do Brasiliense. Agora, a diretoria está em busca de um novo treinador e o nome de Andrade chegou a ser cogitado.


Confira!
» BOMBA! Após derrota, time da Série B demite técnico


A notícia da saída de Davino foi antecipada pelo Portal Futebol Interior, após a divulgação na Rádio Redentor de Brasília da afirmação do meia Iranildo, que o comandante havia colocado o cargo a disposição ainda nos vestiários.

Na manhã deste sábado, a diretoria do Brasiliense já busca nomes para substituir o experiente Roberval Davino. Os que são sendo ventilados como pretendidos pelo time candango é de Andrade, campeão brasileiro no ano passado pelo Flamengo, e também Adelson de Almeida, que foi campeão candango pelo Ceilândia Esporte Clube.

O grupo retorna à Brasilia neste sábado, e todos se reapresentam no Estádio Serejão, no final da tarde. Terça-feira, às 21 horas, o Brasiliense recebe o Coritiba, em Taguatinga, com a estréia do novo treinador.

O Brasiliense ocupa a 14ª posição da Série B, com 27 pontos ganhos e começa a se aproximar novamente da zona de rebaixamento.

Quatro técnicos na temporada
O Brasiliense começou a temporada comandado por Mauro Fernandes. Depois chegou Roberto Fernandes. Em seguida, Ivo Wortmann foi o comandante do time do presidente Luiz Estevão. Roberto Davino chegou e dirigiu a equipe tendo um aproveitamento de 37%.

O time candango não conseguiu ainda vencer fora de casa. Foram 11 partidas, com sete derrotas e quatro empates. Sofreu 26 gols, com média 2,3 gols por jogo, como visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário