sábado, 18 de setembro de 2010

Macaé-RJ x Gama-DF - Apenas um objetivo, a vitória!Os times precisam da vitória, mas com objetivos diferentes!Macaé, RJ, 17 (AFI) - Sempre entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé enfrenta o Gama, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé precisando da vitória para avançar à segunda fase da competição, caso isso não aconteça, o time irá morrer na praia, já que tem um dos melhores elencos e sempre esteve na ponta.


Confira!
» Ex-técnico de Grêmio e Vasco é candidato a Deputado Estadual no Rio


Brigando pela classificação a situação é a seguinte: Luverdense lidera com 12, mesma pontuação do Ituiutaba, que tem 12, mas com um gol a menos de saldo, quatro contra três. O Macaé é o terceiro, com 11. Um empate pode garantir o alvianil na próxima fase, mas o Ituiutaba precisa sair derrotado da partida.

Por outro lado, o seu adversário é nada menos do que o Gama, um dos clubes mais tradicionais da competição e que precisa da vitória para não ser rebaixado à Série D. Com apenas cinco pontos, um triunfo deixa o time na Série C, já que o Marília, seu concorrente, não joga e está com seis.

Problemas de última hora
O técnico Dário Lourenço, no treino de sexta-feira, teve duas baixas. O atacante Edivaldo e o volante Marciel abandonaram o treino coletivo por estarem sentindo uma lesão na coxa esquerda. Eles são dúvidas para o jogo.

A certeza é o retorno dos laterais Jhonatan e Bill, que estavam suspensos e não atuavam. Outro que retorna é o meia André Gomes, que não atuou por estar lesionado.

Um problema e muita esperança
O técnico Heriberto da Cunha tem apenas o desfalque do meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável substituto é Marcinho. Nas demais posições, o treinador deve manter a base do time que vem atuando.

Os torcedores do Gama devem ir para o Rio de Janeiro apoiar seu time, já que só a vitória deixa os brasilienses na Série C.

Ficha técnica

Macaé-RJ x Gama-DF

Local: Estádio Claudio Moacyr, em Macaé-RJ
Data: 19/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento-SC
Assistentes: Juliano Fernandes da Silva-SC e Nadine Scheram Camara Bastos-SC

Macaé
Éverton; Jhonatan, Otávio, Ramón e Bill; Daniel Melo, Norton, André Gomes e Kim; Raphael Aguiar e Edivaldo
Técnico: Dário Lourenço

Gama
Fernando Vizotto; Allan, Pedrão, Rafael Pedro e César; Everton, Tiago Gaúcho, Marcinho e Tallys; Elivelto e Bachin.
Técnico: Heriberto da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário