domingo, 29 de agosto de 2010

VÍDEO: Sem Varejão, Brasil não brilha, mas vence Irã em estreia no Mundial

Brasil não brilha, mas vence Irã em estreia no Mundial Não foi a estreia dos sonhos ou o resgate dos melhores momentos do basquete nacional. Mas a seleção brasileira jogou o suficiente para vencer o Irã por 81 a 65, neste sábado, pela primeira rodada do Grupo B do Mundial da Turquia.

O técnico Rúben Magnano aproveitou o adversário fraco para colocar 11 jogadores em quadra - apenas Anderson Varejão, machucado, ficou fora da partida.

Brasil não brilha, mas vence Irã em estreia no Mundial;
Sem o ala-pivô do Cleveland Cavaliers, coube a Guilherme Giovannoni assumir a posição. E o jogador anotou 17 pontos, sendo o principal pontuador da partida.

Outro destaque da seleção foi o armador Marcelinho Huertas, que comandou a articulação de jogadas e marcou dez pontos, além de ter distribuído nove assistências. Tiago Splitter, pivô titular após o corte de Nenê, anotou 13 pontos e pegou quatro rebotes. Leandrinho, outra estrela da equipe, também marcou 13 pontos.

Pela seleção iraniana, o melhor em quadra foi o pivô Hamed Hadari. O jogador do Memphis Grizzlies, da NBA, marcou 16 pontos e liderou a partida em rebotes, com nove.

Ainda sem Anderson Varejão, a seleção brasileira volta à quadra do domingo, novamente às 15h30, contra a Tunísia. O Irã terá pela frente a Croácia, a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário