domingo, 29 de agosto de 2010

Brasil 0 x 0 Chapecoense - Empate eletrizante, pior para o Xavante!Time da casa dominou as ações da partida, mas não conseguiu fazer o golPelotas, RS, 29 (AFI) – O Brasil-RS mostrou sua força jogando no Estádio Bento Freitas, mas mesmo com o apoio da torcida não conseguiu a vitória diante da Chapecoense e ficou no 0 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo D no Campeonato Brasileiro da Série D.


Confira!
» Caxias 2 x 2 Juventude - Empate no último minuto complica vida do Juventude!


Assim, o Brasil chega aos oito pontos, mas fica em terceiro lugar, já que o Caxias conseguiu o empate diante do Juventude, por 2 a 2, e está na segunda colocação. A Chapecoense segue na liderança, com 10 pontos, e pode garantir a classificação na próxima rodada.

Faltou tranqüilidade!
O primeiro tempo teve amplo domínio do Brasil, mas o time da casa sentiu a falta de tranqüilidade para abrir o placar, mesmo com algumas boas chances. Aos 15 minutos, em rápido contra-ataque, Dudu avança pelo lado esquerdo e cruza. A zaga da Chapecoense tenta o corte e quase marca gol contra.

O Rubro-Negro permaneceu atacando. Aos 22, Ramos avança e arrisca o chute de longe, mas manda à direita do gol de Nivaldo. Aos 29, Márcio Hahn fica com o rebote da zaga da Chapecoense e o volante chuta forte, mas a bola passa ao lado do gol catarinense. No minuto seguinte, Michel arrisca da entrada da área, mas Rodrigo afasta novamente a bola de perto do gol de Nivaldo.

No final do primeiro tempo, o Brasil ainda teve duas boas oportunidades. Aos 43, Michel cobra forte a falta e Nivaldo faz defesa em dois tempos, mas quase deixa a bola entrar no gol. Aos 47, Márcio Hahn arrisca de fora da área e a bola passa à esquerda do gol de Nivaldo. Assim, a primeira etapa ficou no 0 a 0.

Chances, mas nada de gols!
O segundo tempo foi idêntico ao primeiro, quando somente o Brasil pressionou e esteve mais próximo do gol. Aos nove minutos, Dudu recebe bom passe de Vanderlei, entra livre na área, mas chuta por cima do gol de Nivaldo. Aos 22, Michel lança para Batata, que levanta. O goleiro da Chapecoense se antecipa e fica com a bola. Três minutos depois, Batata recebe pelo lado esquerdo e chuta forte, mas a bola acerta a rede pelo lado de fora do gol de Nivaldo.

A pressão do Brasil continuou aos 29. Dudu cobra falta e Lino não consegue alcançar antes da defesa de Nivaldo. A Chapecoense chegou somente aos 32. Waldison arrisca chute de fora da área. A bola vai rasteira e fica fácil para o goleiro Müller. Dois minutos depois, Flaviano rola para Michel, que chuta forte e manda pela linha de fundo da Chapecoense.

O Brasil ainda criou mais duas ótimas oportunidades. Aos 37, Flaviano recebe lançamento e chuta forte, mas o goleiro da Chapecoense faz linda defesa. Aos 46, Vanderlei desvia cruzamento dentro da área. A bola estava entrando e Bronzatti salva em cima da linha e evita o gol do Brasil.

Próximos Jogos!
Na sequência do Grupo D na Série C, o Brasil volta a campo somente no próximo dia 12, quando recebe o Criciúma, às 16h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ficha técnica

Brasil 0 x 0 Chapecoense

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa-RJ
Assistentes: Wagner de Almeida Santos-RJ e Luiz Felipe Costa-RJ
Cartões amarelos: Dudu, Michel, Batata e Márcio Hahn (Brasil); Kleber Goiano, Badé, Silvinho e Nivaldo (Chapecoense)

Brasil
Luiz Muller; Amarildo, Ramos e Lino; Raulen (Moscatelli), Márcio Hahn, Cléber Gaúcho (Batata), Ricardinho (Flaviano) e Dudu; Michel e Vanderlei.
Técnico: Gilmar Iser.

Chapecoense
Nivaldo; Eduardo Erê, Rodrigo, Kleber Goiano e Badé; Bronzatti, Emerson Cris, Silvinho (Fábio Nunes) e Felipe Pinto (Diogo); Waldison e Rogério (Sotilli).
Técnico: Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário