domingo, 29 de agosto de 2010

Santacruzense e Primavera empatam e garantem vagas
Primavera eliminou o Brasilis pelo saldo de gols e ficou com 2.ª vaga

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 29 (AFI) - Em Santa Cruz do Rio Pardo, em uma partida decisiva que valia vaga para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Santacruzense e Primavera empataram por 1 a 1 e os dois times acabaram se classificando. O Santacruzense chegou aos 11 pontos e o Primavera, aos oito, mas acabou sendo beneficiando com a derrota do Brasilis para o Américo, por 3 a 2. Primavera e Brasilis empataram em oito pontos, mas o time primaverino foi beneficiado pelo saldo de gols: 2 a 0.

Bom começo
No primeiro tempo a Santacruzense começou pressionando, pegando um Primavera ainda "dormindo" em campo e saiu na frente com Romarinho, logo no início da partida. O Primavera se acertou em campo e chegou ao empate com Oliveira, aproveitando uma jogada de Robinho.

Na etapa complementar, sabendo que o empate daria a classificação, a Santacruzense segurou o jogo e o Primavera, fazendo muitas faltas, principalmente na intermediária.

No ataque
Precisando vencer, aos 25 minutos, o treinador Ricardo Oliveira colocou o Primavera completamente no ataque, colocando Paulo Henrique e Augusto, tirando Tinga e Mirandinha, que não vinha bem. Aliás, o atacante Mirandinha, que vinha sendo um dos destaques do Primavera na primeira fase, foi um fiasco na segunda fase e continuou sua tragetória de perder gols.

Jogo aberto
Com o Primavera aberto, a Santacruzense criou mais chances de gol e aos 27 minutos, quase chegou ao segundo gol em um chute de Sabará, mas o veterano goleiro Sandro fez uma importante defesa. E aos 38 minutos, ainda perdeu um gol feito com Rogério, em uma falha coletiva da zaga primaverina.

No final, o empate acabou classificando os dois times que saíram de campo comemorando a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário