domingo, 29 de agosto de 2010

Luverdense 2 x 2 Marília - Empate não foi bom para ninguém!MAC ficou com um homem a menos desde os 30 minuntos do segundo tempoLucas do Rio Verde, MT, 29 (AFI) - O Luverdense tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Marília, que por duas vezes ficou a frente do placar, mas não resistiu a pressão do LEC, terminando o jogo empatado por 2 a 2. A partida foi disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» Alecrim 1 x 1 ABC - Empate no clássico deixa ABC na ponta da Série C


O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, pior para o Marília, que chega aos cinco pontos, na vice-lanterna do Grupo C. O Luverdense fica em segundo, com nove pontos.

MAC faz o gol e comemora o placar!
O Luverdense jogando em casa começou o jogo melhor e foi para cima do MAC e aos 12 minutos, quase fez o primeiro. Maicon Gaúcho cobrou uma falta perigosa e a bola explodiu no travessão.

Aos 28 minutos, Kito recebeu lançamento, cara a cara com o goleiro Sergio arriscou, o arqueiro foi melhor no lance e salvou, mas deu rebote no pé do atacante e mais uma vez o ex-goleiro palmeirense fez um milagre e salvou o MAC.

Mas, num contra-ataque o Marília chegou ao seu gol. Leandro Diniz foi até a linha de fundo e cruzou no segundo pau. Adalto, livre, testou com força para o fundo das redes, abrindo o placar para os paulistas.

Empolgado, o MAC quase fez o segundo aos 43. Lê recebeu cara a cara com o goleiro Ronaldo e finalizou, o arqueiro, mais uma vez, fez uma linda defesa e salvou o LEC.

Emoções!
O Luverdense voltou melhor para a segunda etapa e chegou ao gol de empate aos sete minutos. Após cruzamento na área, Lacerda, livre, no segundo pau tocou para o fundo das redes e fez a festa no Estádio Passo das Emas.

O LEC continuou melhor, mas nos contra-ataques o MAC chegava com perigo e foi assim, que aos 17 minutos, chegou ao segundo gol. Leozinho pegou rebote de fora da área e arriscou, o goleiro Ronaldo não encaixou, que morreu no fundo das redes.

Mas, sem perder tempo, o Luverdense foi para cima dos paulistas e aos 21 minutos deixou tudo igual. Kito é derrubado por Samuel na área e o árbitro marcou o pênalti. Fernando cobrou no meio do gol e fez a festa dos torcedores presentes no Estádio Passo das Emas.

Jogando em casa, o Luverdense foi para cima em busca do gol da vitória, as coisas ficaram mais fáceis aos 32 minutos, quando Rodrigo fez falta e levou o cartão vermelho.

A pressão era muita, mas o goleiro Sérgio fez defesas milagrosas e salvou o MAC de levar o gol de empate, terminando a partida empatada por 2 a 2.

Ficha técnica

Luverdense 2 x 2 Marília

Local: Estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Osimar Moreira da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antonio de Sousa-GO
Cartões amarelos: Fabinho, Renan e Eduardo (Luverdense); Rodrigo e Leandro Diniz (Marília)
Cartão vermelho: Rodrigo (Marília)
Gols: Adalto aos 39'/1T e Leozinho aos 17'/2T (Marília); Lacerda aos 7'/2T e Fernando aos 21'/2T (Luverdense)

Luverdense-MT
Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony
Técnico: Lisca

Marília
Sérgio; Rodrigo, Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê (Ruan) e Adalto (Willian); Leandro Diniz (Rafael Tavares) e Leozinho.
Técnico: Jorge Rauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário