quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vilson Tadei quer Guarani mais forte ainda no Paulista da A2O treinador fez o alerta de que é preciso continuar num ritmo cada vez maior
Campinas, SP, 4 (AFI) - O técnico Vílson Tadei aprovou a estreia do Guarani no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2. No último domingo o Bugre bateu o São José por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Mas o treinador fez o alerta de que é preciso continuar num ritmo cada vez maior para conquistar o acesso.


Confira!
» A2: Pugliese atribui derrota do São José a gol sofrido no primeiro minuto


"Temos que subir de produção e mostrar mais força, técnica e raça nos próximos cinco jogos que vão valer o acesso", disse o treinador, que elogiou o desempenho da equipe contra o São José. "O time foi muito aguerrido e mereceu a vitória. Estreamos bem nessa fase e isso é importante. O time deles não teve chances de gol e ainda perdemos alguns", afirmou ainda após a partida.

Nesta quarta-feira o Guarani volta a campo contra o Rio Preto, às 15 horas, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do quadrangular final. Na estréia o Rio Preto perdeu para o Comercial, por 2 a 1, em Ribeirão Preto.

Desfalque certo do time campineiro para encarar o Rio Preto é o lateral-esquerdo Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Brida. Tadei ainda aguarda para saber se poderá contar com o zagueiro Aislan e o meia Jefferson Luis, que estão entregues ao departamento médico.

Com a vitória, o Guarani divide a liderança do Grupo 4 com o Comercial, com três pontos. Mas fica na frente pelo saldo de gols: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário