quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lincoln exalta raça palmeirense e elogia KléberO meia palmeirense também demonstrou satisfação com sua atuaçãoSão Paulo, SP, 04 (AFI) - O Palmeiras segue embalado no Campeonato Paulista. Líder da competição, com 38 pontos, a equipe venceu o badalado Santos, no último domingo, por 1 a 0, na Vila Belmiro, em jogo que ficou marcado pelas jogadas duras de ambas as partes. Nesta segunda-feira, o meia Lincoln ressaltou o espírito de luta mostrado pelo time palmeirense para superar o forte rival.


Confira!
» Palmeiras praticamente acertado com zagueiro de rival do Paulistão


"Ganhamos enquanto o Palmeiras está numa crescente. Foi um jogo muito difícil, importante. Foi complicado, quando não dá na técnica tem que ser de outra forma e o Palmeiras está muito forte na marcação", declarou o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.

O único gol da partida foi marcado por Kléber. O atacante, aliás, foi um dos jogadores mais caçados em campo e teve sua raça elogiada por Lincoln. "O Kléber é o que mais apanha em todos os jogos. Ontem (domingo), o que deram de porrada não foi brincadeira. Às vezes ele se exalta uma vez, ou duas, de cabeça quente. Está na hora de parar de falar mal dele", analisou.

O meia palmeirense também demonstrou satisfação com sua atuação. Foi sua terceira partida consecutiva, após longo tempo afastado por lesão e desentendimentos com a diretoria. "Fiquei um tempo parado e é difícil. Fiquei só treinando, o que é muito diferente. Estou até surpreso com minha volta, em que fui bem nos três jogos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário