quarta-feira, 6 de abril de 2011

A3: Detalhes da "decisão" já são tratados em TaubatéPartida acontece no próximo final de semana, em Taubaté.Taubaté, SP, 04 (AFI) - Durante o jogo contra a Internacional de Limeira no próximo domingo, os torcedores do Taubaté vão ficar ligados em Flamengo, Juventus e Itapirense, rivais na briga por uma vaga à próxima fase da Série A3. A diretoria do Alviazul, porém, ainda não informou se vai autorizar a divulgação dos resultados da rodada pelo serviço de som do estádio Joaquinzão.


Confira!
» A3: Artilheiro da Inter de Limeira encara partida contra o Taubaté como "decisão"


A decisão será tomada pelos dirigentes do clube e não terá interferência do técnico Abelha. "Eu me preocupo com a equipe dentro de campo. Procuro trabalhar durante a semana. Fico preocupado com a distribuição do meu time. Quem sou eu para proibir alguma coisa. Esses detalhes externos, eu deixo para a diretoria resolver", disse o treinador taubateano.

Apesar dessas artimanhas que envolvem um jogo decisivo, uma coisa é certa: o Taubaté promete recepcionar bem os torcedores da Inter que forem ao estádio situado no Vale do Paraíba. "Eles podem ter certeza que serão muito bem recebidos. Temos portão exclusivo para visitantes, não haverá problema", tranquilizou o presidente do clube, Ary Kara José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário