quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eduardo entra para a história do São Caetano e se diz surpreso com o feitoO atacante marcou cinco gols no clássico contra o São Bernardo do último final de semana
São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Em 21 anos de vida do São Caetano, três jogadores empatavam no quesito mais gols anotados numa partida: Adhemar, Talone e Aílton, com quatro. Mas Eduardo (foto) entrou para a história no sábado. Seus cinco gols, contra o São Bernardo, por 6 a 1, cravaram seu nome no Estádio Anacleto Campanella.


Confira!
» Ponte Preta estuda poupar jogadores para reta final do Paulistão


O artilheiro confirmou que ao longo da partida não estava acreditando conforme os gols iriam saindo. Por isso mesmo, Eduardo confessou que não conseguiu dormir no sábado e comemorou ter ajudado o Azulão a continuar com chances de classificação.

"Nem dormi. Contra o São Bernardo foi algo sensacional. Uma alegria enorme. Nem eu acreditava conforme os gols foram saindo. Meu desejo é aproveitar esse jogo e ajudar ainda mais o São Caetano. Dedico este momento aos meus companheiros, que sempre estiveram do meu lado, assim como o Ademir Fonseca e à diretoria", comentou o artilheiro do Azulão no Paulistão, com seis gols.

Apesar de comemorar o fato de ter entrado na história do São Caetano, Eduardo já está pensando no confronto do próximo domingo, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. O time precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação às quartas-de-final, além de torcer por um tropeço do Paulista.

"Essa semana de trabalho que vamos ter é para trabalhar ainda mais, porque nosso objetivo ainda não foi conquistado e nós vamos lutar para vencer o Corinthians, não só pontuar. Agora meu objetivo é ajudar o time a buscar a classificação. Temos que manter o trabalho sério e acreditar. Estamos crescendo na hora certa", finalizou o atacante.

O São Caetano se encontra na nona colocação do Campeonato Paulista, com 23 pontos e está a apenas dois do Paulista, que é o primeiro time a figurar no G8, que estaria classificado para as quartas-de-final. Depois do Timão, o Azulão ainda terá pela frente o Linense na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário