quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atacante da Portuguesa é julgado e liberado pelo TJD no PaulistãoO atacante Jael foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e punido com um jogoSão Paulo, SP, 04 (AFI) - Restando dois jogos para o final da primeira fase do Campeonato Paulista, a Portuguesa ainda luta por uma vaga nas quartas-de-final. Apesar da derrota diante do Noroeste, por 2 a 0, no último sábado, departamento jurídico da Lusa conquistou uma importante vitória na tarde desta segunda feira. O atacante Jael foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) e punido com somente um jogo de suspensão, inclusive já cumprido.


Confira!
» Seleção do Paulistão tem técnico líder e matador que fez cinco gols


O atacante foi julgado por conta da expulsão na partida contra o Mogi Mirim, na vitória por 3 a 1, fora de casa, há duas rodadas. Inscrito no artigo 254 (praticar agressão física), o “Cruel” poderia ser punido com até 12 jogos de suspensão. A defesa verde encarnada conseguiu desclassificar a expulsão para o artigo 250 (praticar ato desleal), fazendo com que o avançado fosse castigado com apenas um jogo.

Assim, Jael está à disposição para a partida contra o Paulista, sábado, às 18h30, em Jundiaí, pela penúltima rodada da fase de classificação do estadual. “Estou aliviado. Não fiz nada de errado e é muito bom poder voltar e ajudar meus companheiros nesta reta final”, declarou o “Cruel”. Contratado em fevereiro, o atacante já defendeu a Lusa em 11 partidas e marcou cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário