quarta-feira, 6 de abril de 2011

E agora? Andrés Sanchez confirma conversa com PH GansoNo entanto, o presidente deixou claro que o futuro do meia deve ser a Europa
São Paulo, SP, 04 (AFI) - Ainda com o futuro indefinido no Santos e querendo jogar no futebol europeu, Paulo Henrique Ganso (foto) entrou na mira do Corinthians. A informação foi confirmada pelo presidente Andrés Sanchez, que revelou ter iniciado conversas com o meia, mas não acredita na sua contratação.


Confira!
» Número de cartões pode definir rebaixamento no Paulistão. Veja!


Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário do Timão revelou que o camisa 10 gostaria de ficar apenas três meses e depois acertar sua transferência para a Europa, o que foi descartado pelo clube alvinegro. Assim, PH Ganso está mais perto de deixar o Brasil do que acertar sua transferência para o Parque São Jorge.

"Teve uma conversa, mas com todo respeito ao Santos. O jogador quer ficar três meses e depois ir embora, o que eu não aceito. O Ganso está mais perto dos clubes da Europa do que do Corinthians. Se ele aceitar um contrato de maior duração, aí sim nós podemos chegar a um acordo e trazê-lo para o Corinthians", comentou Andrés Sanchez.

No entanto, o destino de Paulo Henrique Ganso deve mesmo ser a Europa. Na semana passada, ele não entrou em um acordo com a diretoria sobre uma possível renovação de contrato e deixou claro que o seu desejo é ser negociado e deixar o futebol brasileiro. Inter de Milão-ITA e Milan-ITA já demonstraram interesse em sua contratação.

Depois da derrota para o Palmeiras no clássico deste domingo, por 1 a 0, a torcida santista pegou bastante no pé do meia, que deixou o gramado debaixo de gritos como mercenário. Além disso, alguns torcedores chegaram a balançarem dinheiro nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário