quarta-feira, 6 de abril de 2011

A2: Pugliese atribui derrota do São José a gol sofrido no primeiro minutoPara o técnico Tarcísio Pugliese, o gol sofrido no começo dificultou a vida da equipe
São José dos Campos, SP, 4 (AFI) - A estreia do São José no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2 não foi como a torcida queria. Contando com boa presença da torcida joseense, a Águia perdeu para o Guarani por 2 a 0, em Campinas. O primeiro gol do time campineiro saiu logo no primeiro minuto de jogo, e para o técnico Tarcísio Pugliese isso dificultou a vida da equipe e foi fundamental para a derrota.


Confira!
» Clube da Série A2 defende invencibilidade de quase 6 meses sem perder fora


"Nós tomamos um gol no primeiro minuto e depois o jogo ficou parelho. Agora temos um jogo importante em casa na quarta-feira (contra o Comercial) e precisamos vencer", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Pugliese não revelou o substituto do volante Fábio Gomes, expulso contra o Guarani, e não deu pistas se vai fazer mudanças na equipe. "Ainda é cedo para definir quem vai entrar no lugar do Fábio Gomes. Estamos nos reapresentando nesta segunda-feira e só vou definir o time para enfrentar o Comercial no treino desta terça-feira", completou o treinador.

A derrota deixou o São José na lanterna do Grupo 4 ao lado do Rio Preto, ainda sem pontuar na fase final. Após enfrentar o Comercial nesta quarta-feira, o time do Vale do Paraíba fecha a primeira fase contra o próprio Rio Preto, no próximo domingo, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário