quarta-feira, 6 de abril de 2011

Neymar nega ser mercenário e reitera desejo de ficar na VilaNa saída do gramado, a torcida balançou dinheiros para PH Ganso e o atacante
Santos, SP, 04 (AFI) - Um dos principais alvos da torcida do Santos depois da derrota para o Palmeiras, o atacante Neymar (foto) deixou o campo sendo chamado de mercenário, assim como o meia Paulo Henrique Ganso, mas se mostrou bastante chateado com as críticas. Além disso, a Jóia manifestou mais uma vez o desejo de permanecer na Vila Belmiro.


Confira!
» Palmeiras praticamente acertado com zagueiro de rival do Paulistão


O atacante se mostrou bastante chateado com a situação e lembrou que recusou uma proposta milionária do Chelsea-ING no início do ano para continuar defendendo o Santos, seu clube de coração. Mesmo não gostando de ser chamado de mercenário, Neymar disse que entende a revolta de alguns torcedores.

"A torcida acaba vaiando, mas entendemos. A torcida fica me chamando de mercenário, mas eu recusei uma proposta alta e não foi pra ouvir isso. É um momento ruim, ninguém gosta de ser chamado assim, mas cada um sabe o que fala. Honro essa camisa e fico chateado. Eu quero ficar no Santos, estão me xingando, mas não é o momento. É um clube que eu amo, mas alguns torcedores ficam alterados e isso magoa o coração", desabafou Neymar.

No entanto, a maioria das críticas depois do jogo foi direcionada a Paulo Henrique Ganso, que na semana passada recusou a proposta de renovação de contrato e manifestou o desejo de ser negociado com o futebol europeu. Seu destino deve ser Inter de Milão-ITA ou Milan-ITA.

Nas arquibancadas, torcedores mostraram dinheiro para o camisa 10, mostrando que a situação de Paulo Henrique Ganso está ficando insustentável na Vila Belmiro. No entanto, Neymar garantiu que vem conversando com seu companheiro e deixou claro que o desejo do meia é permanecer no Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário