quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sandro Gaúcho critica falta de comprometimento de alguns jogadoresO treinador disse que foi uma das piores partidas do Santo André no anoSanto André, SP, 04 (AFI) - A derrota para o Grêmio Prudente, em casa, deixou o Santo André ainda mais perto da Série A2 do Campeonato Paulista. No final do confronto, o técnico Sandro Gaúcho não poupou críticas a alguns jogadores, citando a falta de comprometimento.


Confira!
» Palmeiras praticamente acertado com zagueiro de rival do Paulistão


De acordo com o comandante, foi a pior partida do Ramalhão na temporada, principalmente pela falta de personalidade demonstrada por alguns jogadores. Sandro Gaúcho preferiu não citar nomes, mas deixou claro que não ficou satisfeito com o comportamento do elenco.

"Não sei se o time sentiu a responsabilidade da partida. Os jogadores têm de assumir essa responsabilidade, o que vi em alguns. Temos de ver isso. Há alguns que têm hombridade, mostram que torcem, que sentem", desabafou o treinador na saída do gramado do Estádio Bruno José Daniel.

Um dos jogadores que mais demonstraram vontade dentro de campo foi o atacante Rychely, que teve discurso parecido com o de Sandro Gaúcho. Ele destacou a situação delicada que o Ramalhão se encontra e pediu maior união para todo o elenco nessas duas próximas rodadas.

"Não posso dizer que todos sentem, mas vemos cada vez mais a situação delicada. Acho que a gente tem de pensar como uma família dentro de campo. O treinador vem tentando passar um pouco de união, que está faltando", destacou o atacante.

No final do jogo, a torcida presente no Estádio Bruno José Daniel iniciou o protesto na arquibancada, pedindo raça e cobrando os jogadores. Além disso, na saída do estádio, os protestos continuaram e a diretoria precisou da ajuda da polícia para deixar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário