quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ponte Preta estuda poupar jogadores para reta final do PaulistãoO time alvinegro está virtualmente classificado para as quartas-de-finalCampinas, SP, 04 (AFI) - Virtualmente classificada para as quartas-de-final do Campeonato Paulista - 99,92% de chances de acordo com o site chancedegol.com.br - a Ponte Preta deve poupar alguns jogadores para as duas últimas rodadas. No entanto, o técnico Gilson Kleina deve definir apenas ao longo da semana, não descartando definir o time momentos antes do confronto contra o Oeste, no próximo domingo, em Itápolis.


Confira!
» Com micro-shorts e tops, Panicats dão show nas arquibancadas da Vila


Recentemente, a Macaca teve muitos jogadores no departamento médico e por isso caiu de rendimento, ficando quatro rodadas sem vitórias. No entanto, o fato de outras peças estarem penduradas também irá fazer o treinador alvinegro quebrar a cabeça ao longo dessa semana. O time pontepretano pode garantir a classificação antes de entrar em campo, desde que o Corinthians não perca para o São Caetano.

"Vamos viajar com pensamento de vitória contra o Oeste. O time tem que jogar para vencer, sempre, independentemente de tabela. Como temos alguns problemas de lesão e alguns atletas pendurados, levaremos isso em consideração. Precisamos pensar, por exemplo, se é melhor já colocar algum jogador contra o Oeste e no caso de ele tomar o terceiro ficar fora da partida com o Palmeiras, mas estar a disposição nas finais. Vamos conversar bastante para definir isso durante a semana", comentou o treinador depois da vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid.

A expectativa é se algum jogador será liberado pelo departamento médico, que ainda conta com o volante Gerson, o meia Renatinho e o atacante Ricardinho. No confronto contra o Bragantino, Mancuso também deixou o campo sentindo dores musculares e deve ficar de fora por duas semanas. Além deles, Gilson Kleina terá que passar por cima de jogadores suspensos, como o zagueiro Ferron, o volante Lucas e o polivalente Guilherme, que vem atuando na lateral-direita.

Depois da vitória sobre o Bragantino, a Ponte Preta chegou aos 29 pontos e subiu para a quinta colocação, ficando virtualmente classificada para as quartas-de-final, já que abriu seis pontos do São Caetano, primeiro time fora do G8, e faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase. Assim, se o Azulão não vencer os dois jogos restantes, a Macaca carimba o passaporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário