sábado, 19 de março de 2011

A2: Dirigentes do Catanduvense se reúnem com prefeito da cidadeO prefeito recebeu a comitiva, mostrando-se disposto a ajudar a equipeCatanduva, SP, 17 (AFI) - Uma importante reunião aconteceu na tarde dessa quinta-feira no gabinete do prefeito Afonso Macchione Neto (PSDB). Presentes na reunião, além de vários veredaores, o presidente do Bruxo, Valmor Peruzzo, o supervisor de futebol Vagner Violim e um diretor do Conselho Fiscal, o Manolita. Na pauta, a ajuda do poder público ao Grêmio Catanduvense.


Confira!
» A2: Elenco do Rio Claro se reúne com a diretoria e volta a treinar


De acordo com Valmor Peruzzo, o prefeito recebeu a comitiva de forma cordial e mostrando-se disposto a ajudar a equipe. “O prefeito nos recebeu muitíssimo bem. Tivemos uma longa conversa e ele garantiu que irá nos ajudar. Pediu para o departamento Jurídico fazer um estudo de como essa ajuda poderá ser feita. Uma coisa já está definida. Teremos dois amistosos com portões abertos para a população. Um dia 14 de abril e o outro no dia 1º de Maio. A prefeitura irá comprar esses jogos e a renda será revertida para o clube”, disse.

Ainda de acordo com Peruzzo, o prefeito já determinou estudos para reforma do estádio Sílvio Salles em caso de acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista. “O Afonso pretende mexer no estádio para deixá-lo em condições de abrigar os jogos da elite”, afirmou.

“Na próxima semana iremos em busca de equipes que possam vir à Catanduva para participarem dos amistosos. Vamos conversar com o Botafogo, o Mirassol, o Santos e Palmeiras. Com o Santos e o Palmeiras pode até ser um mistão, caso haja interesse deles”.

Valmor aproveitou a oportunidade para mais uma vez agradecer ao prefeito Afonso Macchione pelas melhorias feitas esse ano no municipal da Vila Sotto. “Agradeço muito ao Afonso. Sem as adequações feitas pelo prefeito, não teríamos como disputar a Série A-2. Estamos muito bem no campeonato e essa campanha excelente que os nossos jogadores e comissão técnica vem realizando, se reflete em toda a sociedade, no poder público, enfim, quem ganha é a cidade”, concluiu o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário