segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

XV de Jaú 1 x 1 Santacruzense - Galo sofre e não consegue segunda vitória!Mesmo assim, XV segue entre líderes do Grupo 1, com quatro pontosJaú, SP, 6 (AFI) - Numa partida bem disputada e com muitas emoções, o XV de Jaú não conseguiu vencer a Santacruzense, na manhã deste domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. A partida que terminou empatada por 1 a 1, foi válida, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» Flamengo 3 x 2 Inter de Limeira - Ex-corintiano estreia com vitória no comando do Mengo


Com o resultado, o XV segue entre os líderes do Grupo 1. Como venceu a Lemense na estreia, o Galo chegou aos quatro pontos. Por sua vez, a Santacruzense que perdeu o técnico Lelo, nesta semana, chegou ao segundo empate, na competição.

Só deu XV!
No seu Estádio, o XV de Jaú começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos conseguiu abrir o placar. Após uma falta dentro da área, no zagueiro Danilo, o árbitro marcou pênati. Ele mesmo foi para bola, bateu a penalidade com categoria e fez a festa dos torcedores presentes no Estádio.

A Santacruzense foi com tudo para cima do XV de Jaú em busca do seu gol de empate. A melhor chance aconteceu aos 35 minutos. Washington foi lançado, fintou o goleiro e bateu. Mas, em cima da linha, o zagueiro Du Lopes conseguiu afastar o perigo e salvar o gol de empate do Tricolor.

O primeiro tempo terminou com os dois times asae alternando no campo de ataque, mas debaixo do forte sol que caia em Jaú, os jogadores se seguraram um pouco para voltar com tudo para a etapa final, que prometia muitas emoções.

Pressão e um golaço!
O XV de Jaú, vencendo por 1 a 0, voltou para etapa final bem fechado no seu campo de defesa, por poucas oportunidades ia para o campo de ataque. Melhor para a Santacruzense, que dominava a partida e desde o princípio buscava o gol de empate.

Se a rede não ia balançar com a bola rolando, coube ao meia Washington fazer uma pintura numa cobrança de falta. Aos 28 minutos, de uma falta da entrada da área, ele bateu com categoria e deslocou o goleiro Cairo, que ficou vendido no lance e nada pode fazaer.

Após sofrer o gol de empate, o XV foi com tudo para cima da Santacruzense e quase fez o segundo aos 42 minutos. Após cruzamento na área, Pitarelli saiu mal do gol e Douglas Richards testou, mas a bola, saiu por cima, tirando tinta da trave.

Próximos jogos
Os times voltam aos gramados na próxima quarta-feira. O XV de Jaú enfrenta o São Carlos, em São Carlos, às 19 horas. Já a Santacruzense encara o Inter de Bebedouro, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

XV de Jaú 1 x 1 Santacruzense

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Junior Cesar da Silva
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões amarelos: Rufino, Rafael Rocha e Washington (Santacruzense); Du Lopes, Danilo e Douglas Richards (XV de Jaú)
Gols: Luiz Ricardo aos 6'/1T (XV de Jaú); Washington aos 28'/2T (Santacruzense)

XV de Jaú
Cairo; Jean (Thiago), Du Lopes, Gustavo e Danilo; Juninho, Floriano, Paraná e Pedro; Rodriguinho (Douglas Richard) e Luiz Ricardo (Washington).
Técnico: Doriva Bueno.

Santacruzense
Pitarelli; Rafael Rocha, Rufino, Zé Ílton e Rinaldi; Diogo (Juan), Magno e Washington; Robson (Joãozionho Sabará), Neto Mineiro e Bili.
Técnico: Aldo Cavalari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário