segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RN: Folclórico ex-atacante pede demissão de time potiguarCícero Ramalho, que ficou conhecido jogando pelo Baraúnas-RN e eliminando o Vasco na Copa do Brasil, entregou o cargo no Corintians-RN
Caicó, RN, 07 (AFI) - O folclórico ex-atacante Cícero Ramalho não é mais técnico do Corintians de Caicó. O treinador entregou o cargo após o empate no "clássico paulista genérico" contra o Palmeira de Goianinha, no último domingo. O time de Caicó ainda não venceu no Campeonato Potiguar e ocupa a modesta sexta colocação, com três pontos.


Confira!
» RN: Técnico do Potiguar entrega o cargo após empate em casa


"O time como está não tem jeito, o time não está rendendo. Vamos tentar acertar para o jogo da quarta", disse o dirigente Lobão, já projetando o jogo contra o lanterna ASSU, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Caicó.

Ex-atacante ofuscou Romário
Cícero Ramalho ficou conhecido jogando pelo Baraúnas-RN e eliminando o Vasco, do baixinho Romário, em pleno Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela Copaa do Brasil. Era 2005 e o Baraúnas venceu por 3 a 0. Cícero Ramalho fez gols, foi o destaque da partida e isto já com 40 anos de idade.

Com 46 anos, o potiguar Cícero Ramalho da Rocha foi um atacante de destaque no Nordeste e jogou vários anos no exterior. Após encerrar a carreira, dirigiu o Quixadá-CE, mas voltou aos gramados jogando pelo Baraúnas. Depois, voltou a ser treinador e tem comandado times pequenos do Rio Grande do Norte, como Baraúnas-RN e Paranamirim-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário