segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Espanhol: Kaká diz que medo tem atrapalhado seu desempenhoKaká garantiu ter bom relacionamento com José Mourinho, mas reconheceu ainda não ter rendido o desejado..
Campinas, SP, 06 (AFI) - O meia Kaká voltou a jogar a jogar no início de janeiro após seis meses de afastamento por conta de uma cirurgia no joelho, realizada após a sua participação na Copa do Mundo, mas admitiu que ainda não consegue render o esperado. O brasileiro revelou que ainda está sem confiança e até com medo. "Acho que o principal é a confiança. Você não tem a mesma coragem, as mesmas motivações", afirmou, em entrevista à TV Globo.


Confira!
» RS: Grêmio reclama de horário de partidas do Estadual


"Quero mudar meu pensamento, deixar de ter um pouco de medo. Acreditar que tudo que aconteceu na minha carreira em dez anos foram coisas maravilhosas, que não param agora e vão continuar aparecendo. Preciso ter um pouco de paciência também", completou Kaká.

Por isso, o meia do Real Madrid admitiu que fatores psicológicos interferem no seu desempenho e precisam ser trabalhados para que ele volte a ter boas atuações. "Estou voltando de lesão, de um período muito difícil. Acho que não é só físico e passa pelo psicológico", disse.

Kaká garantiu ter bom relacionamento com José Mourinho, mas reconheceu ainda não ter rendido o desejado pelo técnico do Real Madrid. "O treinador confia no jogador que resolve os problemas dele e ainda não cheguei nisso com Mourinho, por causa das minhas condições, não por ele não me dar oportunidade. Ele tem me colocado para jogar, mas infelizmente eu não tenho rendido o que eu e ele gostaríamos", comentou.

Kaká revelou ter conversado com o técnico Mano Menezes, que deixou claro o desejo convocá-lo futuramente para defender a seleção brasileira. "Ele deixou as portas abertas para mim. Disse que gostaria de contar comigo quando eu estivesse bem, e falei que estou à disposição", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário