segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com boa campanha no Americana, Edinho Nazareth recebeu sondagens de outros clubesTreinador foi sondado pelo Vasco e, recentemente, por um time do Nordeste
Americana, SP, 07 (AFI) – O técnico Edinho Nazareth (foto) pegou um time desacreditado, que tinha acabado de mudar de nome e cidade, além de quase ter sido rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, em pouco tempo, o treinador transformou o Americana e hoje o clube está no G8 do Campeonato Paulista.


Confira!
» Americana 1 x 1 Oeste - Vacilo no final custa vice-liderança


“Foi um trabalho difícil, mas gratificante. Quando tem tempo para armar o time, trabalhar as jogadas, o resultado aparece. Ainda temos muitos desafios pela frente e queremos evoluir cada vez mais”, explicou Edinho Nazareth ao site Grande Área.

Natural do Rio de Janeiro, o treinador tem chamado a atenção de outros clubes pelo Brasil. Primeiro foi o Vasco que o sondou após a queda de PC Gusmão. Recentemente ele também recebeu uma sondagem de um time do Nordeste.

Em campo, Edinho era um excelente batedor de faltas, foi dele o autor do gol que deu o título do Campeonato Carioca de 1980, na final contra o Vasco da Gama. Na Seleção Brasileira, Edinho fez parte na Seleção Olímpica que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 1975, na Cidade do México. Posteriormente, manteve seu lugar na Seleção Principal, tendo disputado as Copa do Mundo de 1978, 82 e 86.

Como treinador, ele foi campeão da Taça Guanabara, em 1991, pelo Fluminense. Edinho também faturou o título baiano, em 1996, com o Vitória, além da Copa Centro-Oeste e do Campeonato Goiano, em 2002, com o Goiás. No Brasiliense, dois anos depois, levou o Jacaré à elite do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário