segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco - Galo segue no G4O Rio Branco, com seus 3 pontos está na última posição
Sorocaba, SP, 05 (AFI) - Jogando com muita disposição e aplicação, mas errando muitos gols, o Atlético Sorocaba fez a lição de casa neste sábado e venceu o Rio Branco por 2 a 0 no Estádio Walter Ribeiro pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, gols de Fabiano e Luan.


Confira!
» Série A3: Juventus vence a primeira em rodada de poucos jogos


Com o resultado o Galo subiu para 14 pontos, segue no G4 em quarto lugar e o Rio Branco, que havia trocado de técnico, mas não definiu o novo comandante, segue com seus 3 pontos está na última posição.

Só deu Galo no primeiro tempo
No primeiro tempo só se viu um time em campo no Estádio do CIC, o Atlético Sorocaba, que tomou conta do jogo e criou pelo menos 11 chances para marcar. Antes de abrir o placar aos 20 minutos, o Galo chegou ao 1 minuto com Givanildo num tiro rasteiro, aos 5 com Celso de cabeça escorando um centro de Leandro, aos 20 com o mesmo Leandro. Na seqüência deste lance, Luan invadiu a area em velocidade e a bola sobrou para Fabiano qie completou sem goleiro na pequena área, 1 a 0 para o Atlético.

Aos 23 num tiro de longe de Oliveira, ocorreu a única chance do Tigre de Americana. Depois foi um bombardeio do Galo: aos 29 e 32 com Sandro em lances criados por Luan, aos 38 numa falta bem cobrada pro Givanildo na trave e aos 40 e 43 com Luan e Fabiano.

Vitória confirmada no segundo período
No segundo período o Atlético confirmou a vitória com o segundo gol de Luan aos 26 minutos. Mas no começo o Rio Branco até que deu trabalho, a 1 minuto com Tito e Oliveira e aos 3 minutos com Pepe numa bomba e 10 com Oliveira de novo.

Mas depois disso o Galo retomou as rédeas do jogo e foi criando, e perdendo gols: aos 5 Fabiano matou no peito e mandou um torpedo para grande defesa de Célio e na volta Sandro perdeu gol feito. Aos 9 com Luan, aos 13 com Fabiano, aos 17 através de Assis o Atlético perdia chances de ampliar.

A situação do Tigre piorou aos 22, depois que Ramires tomou cartão vermelho e deixou sua equipe com dez. Aos 26 saiu o segundo do Galo num escanteio, houve um bate-rebate e Fabiano tentou na primeira e Luan marcou em seguida, 2 a0. Nos 15 minutos finais o Galo administrou o resultado e a vitória por 2 a 0.

Próximos Jogos
Na nona rodada, quarta-feira, às 16 horas, o Galo joga contra o Pão de Açúcar fora de casa, sendo que o Rio Branco atua fora de seus domínios contra o Barbarense no grupo 2.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba
Arbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vitor Carmona Metestaine.
Cartões amarelos: Givanildo (Atletico Sorocaba); Charles, Ramires, Rafael e Edson (Fabiano)
Cartão vermelho: Ramires (Rio Branco)
Gols: Fabiano aos 20'/1T e Luan aos 26'/2T (Atlético Sorocaba),

Atlético Sorocaba
Luiz Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel (Assis); André Silva , Givanildo, Wanderson e Sandro (Danilo); Fabiano e Luan (Cortez).
Técnico: Paulo Roberto Santos

Rio Branco
Célio; Pepe, Xandão (Furlan), Charles e Érico; Emerson, Ramires, Rafael e Edson (Bruno); Tito e Oliveira (Washington).
Técnico interino: Rui Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário