sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

União São João 2 x 1 Sertãozinho - Ex-Ponte salva Ararinha na Série A2!O time da casa sofreu um susto e saiu atrás do placar, mas contou com a categoria do meia Junai para chegar a sua terceira vitória na divisão de acessoAraras, SP, 26 (AFI) – O União São João sofreu, mas permanece invicto no Campeonato Paulista da Série A2. Na noite desta quarta-feira, a Ararinha bateu o Sertãozinho, por 2 a 1, no Estádio Hermíno Ometto, em Araras, pela quarta rodada do Grupo 1. O time da casa sofreu um susto e saiu atrás do placar, mas contou com a categoria do meia Junai para chegar a sua terceira vitória na divisão de acesso sob o comando do experiente técnico Luiz Carlos Ferreira (foto).


Com a vitória, o União São João chega aos 10 pontos, assim como o Catanduvense. Porém, o time de Araras ocupa a segunda colocação da chave por ter menor saldo de gols: 7 a 4. Por outro lado, o Sertãozinho segue sem vencer e aparece somente com dois pontos, na nona colocação. A derrota pode ser fundamental para que o técnico Carlos Rabello não permaneça no comando do Touro dos Canaviais na sequência da competição.

Emoção? Não, obrigado!
O primeiro tempo demonstrou equilíbrio dos times. O Sertãozinho atuava mais na base da força de vontade, pois sabia que o momento necessitava de recuperação. Por outro lado, o União São João entrou em campo com tranquilidade, mas não conseguiu demonstrar o motivo que fez com que estivesse melhor colocado que o time grená. Assim, a primeira etapa terminou sem gols.

Na segunda etapa, os times se soltaram mais e os gols foram aparecendo. O Sertãozinho, mesmo atuando como visitante, calou a pequena torcida mandante e abriu o placar. Aos sete minutos, o atacante Neto aproveitou e mandou a bola para as redes e fazer a alegria do time grená. O União São João, por sua vez, não se entregou e foi ao ataque.

Conhecendo os atalhos do gramado, o time da casa chegou ao gol de empate. Aos 24, Junai cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual. Oito minutos depois, o ex-camisa 10 da Ponte Preta fez o segundo gol do União e o segundo dele na partida. Junai, novamente em cobrança de penalidade, garantiu a vitória da Ararinha.

Próximos Jogos!
Agora, pela quinta rodada, o União São João encara o Marília, no sábado, às 18h30, no Estádio Bento de Abreu. Já o Sertãozinho duela diante do Monte Azul, domingo, às 16 horas, no Estádio AMA.

FICHA TÉCNICA


União São João 2 x 1 Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Augusto Faria Calabio
Cartões Amarelos: Junai e Batata (União São João); Roberto Santos, Bilica (Sertãozinho)
Cartão Vermelho: Bilica (Sertãozinho)
Gols: Junai aos 24'/2T e aos 32'/2T (União São João); Neto aos 7'/2T (Sertãozinho)

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo (Elvis), Sassá e Lucas Pavone; Diguinho, Batata, Kayann e Junai; Edu Sales (Thiago) e Henrique (Lucas).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Sertãozinho
Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Michel; Bilica, Vinícius, Serginho e Junai (Athos); Basílio e Roberto Santos (Wendell).
Técnico: Carlos Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário