sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São Bento 0 x 0 União Barbarense - Jogo feio e empate ruim para os doisO jogo ficou cerca de 10 minutos parado para achar o disfibriladorSorocaba, SP, 26 (AFI) - São Bento e União Barbarense fizeram um jogo sonolento, sem muitas chances de gols e acabaram empatando por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio CIC, pela quarta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Paulista A2: Líderes vencem em casa seguem rumo à segunda fase


Após o tropeço diante de seus torcedores, o Bentão chegou aos quatro pontos e se encontra na oitava colocação do Grupo 2. Enquanto isso, o Leão da Treze é o quinto colocado, com seis pontos e segue na briga pelas primeiras posições.

Deu sono
O primeiro tempo entre São Bento e União Barbarense foi bastante morno e poucas chances acabaram sendo criadas. Lofo aos dois minutos, Felipe Daniel invadiu a área e bateu para fora. Na sequência, foi a vez de Pablo despediçar uma chance clara de gol, ao bater pela linha de fundo, na saída do goleiro Thiago Passos.

A melhor oportunidade foi aos 16 e depois de uma falha do sistema defensivo do Leão da Treze. Emerson e Thiago Passos se atrapalharam e a bola sobrou limpa para Pablo, que bateu para fora, mesmo com o gol aberto. O time visitante só foi assustar nos minutos finais do primeiro tempo.

Aos 39, Nenê recebeu passe na entrada da área e bateu forte, mas a bola acabou saindo raspando a trave de Henal. Na sequência, Juliano cobrou falta com categoria e assustou o goleiro adversário, que ficou parado no meio do gol torcendo para a bola ir para fora.

Lance bizarro salva o segundo tempo
Assim como no primeiro tempo, a etapa final também acabou sendo marcada pelas poucas chances criadas. A primeira oportunidade foi do União Barbarense, que assustou Henal após cabeceamente de César, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

O que mais marcou a etapa final foi um acontecimento estranho. Aos 35 minutos, o árbitro sentiu falta da ambulância e pediu para ver o disfibrilador. Os médicos que estavam no estádio acharam o aparelho apenas dez minutos depois, fazendo com que a partida ficasse parada.

Na volta, Dias arriscou de longa distância, mas a bola acabou tocando em Bruno e saindo pela linha de fundo. A última chance foi criada por Igor, que invadiu a área e mandou para fora.

Próximos jogos
O São Bento entra em campo no próximo domingo, no clássico contra o Atlético Sorocaba, no CIC, às 10 horas. A expectativa é de casa cheia. Já o União Barbarense terá pela frente o São José no próximo sábado, às 10 horas.

Ficha Técnica

São Bento 0 x 0 União Barbarense

Local: Estádio do CIC, em Sorocaba
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Paulo Roberto Guiotti
Público: 1.174 pagantes
Renda: R$ 11.638,00
Cartões Amarelos: Sandro Costa (São Bento); Renato, Cesar e Bruno (União Barbarense)

São Bento
Henal; Rodrigo Dias, Leandro, Rancharia e Thiago , Ronaldo, Steve, Felipe Danie (Wiliaml e Sandro Costa (Edinho Recife); Pablo e Lucas Biseli.
Técnico: José Carlos Serrão

União Barbarense
Thiago Passos; Emerson, Bruno, Juliano e Cesar; Renato, Claudio Brito, Butti e Nenê (Igor); Emilio e Cesinha (Edinho).
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário