sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Catanduvense 3 x 1 Marília - MAC peca nas finalizações e perde outra...Robson Goiano, Jeferson e João henrique marcaram para o time da casa, enquanto Felipe Oliveira descontouCatanduva, SP, 26 (AFI) – Mesmo não jogando muito bem, o Catanduvense fez o dever de casa ao derrotar o Marília, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva e manter-se na primeira posição do Grupo 1 da Série A2 do Campeonato Paulista. Robson Goiano, Jeferson e João henrique marcaram para o time da casa, enquanto Felipe Oliveira descontou.


Confira!
» Comercial 3 x 2 Rio Preto - Enfim, a primeira vitória do Bafo!


O Bruxo tem o mesmo número de pontos do União São João, dez, mas leva vantagem no saldo de gols ( 7 a 4). Por outro lado, o Marília não vive boa fase e segue sem vencer na competição. O MAC tem apenas um pontos e segura a lanterninha da chave.

O time da casa começou a partida fulminante, não deixando o adversário jogar e com isto abriu o placar aos cinco minutos com Robson Goiano. Depois só deu Marília, que perdeu quatro boas oportunidades antes de empatar com Felipe Oliveira, em falha de Guilherme.

Na segunda etapa, o nível técnico da partida caiu consideravelmente. Porém, o Catanduvense conseguiu marcar duas vezes para assumir a liderança isolada do Grupo 1. Aos 16 minutos, João Henrique marcou e no final da partida Jeferson deu números finais à partida.

Que começo!
O Catanduvense mostrou porque lidera o Grupo 1 e começou a partida atropelando. Logo a um minuto veio a primeira chance. Júnior Barbosa foi até a linha de fundo e cruzou forte. Darci, goleiro do Marília, não conseguiu cortar o cruzamento, Osny finalizou fraco e Renato Martins conseguiu afastar o perigo.

Mantendo a pressão inicial, o time da casa conseguiu abrir o marcador. Aos cinco minutos, Júnior Barbosa bateu escanteio, Toni, volante do Marília, furou e Robson Goiano aproveitou a falha para chutar cruzado para o fundo das redes. A superidade técnica do Catanduvense no começo da partida era evidente, os visitantes não conseguiam passar do meio-campo nos primeiros dez minutos.

Chuva de gols...perdidos
Depois do início ruim, o Marília conseguiu equilibrar a partida e criou boas oportunidades de empatar a partida. A primeira veio com Toni. Querendo se recuperar da falha defensiva, o volante invadiu a área e chutou cruzado, tirando tinta do poste de Guilherme. Em seguida veio a oportunidade mais clara da partida. Rodrigo Dantas arrancou, passou pela defesa adversário, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Porém, o zagueiro Márcio Garcia evitou o gol tirando em cima da linha.

Parecia que não era o dia do ataque do Marília. Aos 30 minutos, Rodrigo Dantas, novamente, apareceu livre de marcação, mas teve muito preciosismo tentando driblar o goleiro e acabou desarmado. Em seguida foi a vez do camisa 9 perder outra boa chance. Paulo Krauss aproveitou cruzamento, mas o Guilherme fez excelente defesa. No rebote, a bola sobrou novamente para o atacante, que bateu de primeira, e mais uma vez o goleiro do time da casa salvou.

No final do primeiro tempo, depois de perder tantas oportunidades, o MAC empatou. Aos 42 minutos, Dudu bateu escanteio, Guilherme saiu mal do gol e Felipe Oliveira aproveitou para desviar, de cabeça, para o fundo do gol. Antes do apito deu tempo de Serginho Paulista perder outra grande oportunidade, chutando em cima do goleiro.

Segundo tempo
O bom primeiro tempo, com grandes chances de gols dos dois lados, ficou nos vestiários. Com muita marcação, as duas equipes passaram a depender de bolas paradas para tentar desempatar a partida.

Porém, em um erro do Marília, o time da casa conseguiu voltar a ficar na fernte. Aos 16 minutos, Osny interceptou passe curto de Serginho Paulista, invadiu a área, balançou na frente da marcação e rolou para João Henrique, que vinha de trás, bater rasteiro para o fundo do gol.

Quando parecia que o jogo terminaria 2 a 1, o time da casa conseguiu ampliar o placar. Aos 35 minutos, Osny, o garçom do jogo, dominou na entrada da área e em jogada parecida com a do segundo gol rolou para Jeferson, que chegou batendo sem chances para Darci.

Próximos jogos
O Catanduvense volta a campo no próximo domingo contra o Rio Preto, às 10 horas, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Já o Marília joga no sábado, às 18h30, contra o União São João, no Estádio Bento de Abreu, em Marília.

Ficha Técnica

Catanduvense 3 x 1 Marília

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Rafael Luiz da Silva e José Márcio Mariano
Cartões amarelos: Du (Catanduvense); Dudu, Renato Martins, Serginho Pernambucano (Marília)
Gols: Robson Goiano, aos 5’/1T, João Henrique, aos 16’/2T e Jeferson, aos 35’/2T (Catanduvense); Renato Martins, aos 41’/2T (Marília)

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Mirita (Willian), Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira (Jeferson), Du, Daniel Costa (Juninho) e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Marília
Darci; Serginho Paulista (Fernandinho), Felipe Oliveira, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Toni, Júnior Maranhão e Dudu; Paulo Krauss (Jessuí) e Rodrigo Dantas.
Técnico: Edson Leivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário