sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MT: Mixto vence fora e estreia com o pé direitoJogo único marcou abertura do Matogrossense 2011 Sinop, 26 (AFI) - O Mixto estreou bem no campeonato estadual. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Gigante do Norte, em Sinop. O Alvinegro venceu o Sinop, por 3 a 1, na estreia da competição. Rodrigo, Felipe e Andrezinho marcaram para o Mixto e Paulinho descontou de pênalti para o Sinop.


Confira!
» BA: Vitória bate xará com facilidade e Bahia cede empate no fim


Lances e muitas faltas
A partida iniciou com 15 minutos de atraso em função de uma pane em uma das torres de refletores. Quando começou os dois times partiram para cima. Mesmo jogando em casa, o Sinop ficou acuado, tanto que Furlan, Adriano e Campanário perderam três chances de abrir o placar para o Mixto.

Melhor em campo, o Mixto conseguiu abrir o placar. Rodrigo, aos 21 minutos aproveitou boa jogada para balançar as redes. No final da primeira etapa, os visitantes chegaram a acertar a trave.

Etapa final
No tempo final, o Mixto ficou com dois a mais. Primeiro, Danda foi expulso por chutar Adriano, que estava caído no gramado. Em seguida, Adriano recebeu o vermelho deixando o Sinop com nove. O Mixto se aproveitou da situação e ampliou o placar com Felipe e depois com Jeanzinho.

O Sinop só descontou no final. Após toque de mão dentro da área, que resultou na expulsão de Kall. Paulinho descontou para o time da casa, em cobrança de pênalti.

Ficha Técnica

Sinop 1x 3 Mixto

Local: Gigante do Norte, em Sinop-MT
Árbitro: Wagner Reway
Cartões Amarelos: Ataliba (Mixto)
Cartões vermelhos: Adriano e Danda (Sinop); Kal (Mixto)
Gols: Paulinho, aos 43'/2T (Sinop); Rodrigo, aos 21'/ 1T, Felipe, aos 30'/ 2T e Jeanzinho, aos 34'/2T (Mixto)

Sinop
Glauco; Danilinho, Danda, Kleber e Adriano; Roberto, Giovani, Paulinho e André; Júlio e Alexandre (Edmar).
Tecnico: Éder Ferreira

Mixto
Silva; Juninho, Ataliba, Passos (Jeanzinho) e Rafael (Buiú); Kal, Felipe, Jean e Adriano; Furlan e Campanário.
Técnico: Casão

Nenhum comentário:

Postar um comentário