sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Seleção FI da A2 chega com muralha do Brinco e Rei dos AcessosUnião São João, Catanduvense, XV de Piracicaba e Guarani caminham a passos largos rumo a classificaçãoCampinas, SP, 27 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 começou na terça-feira, mas teve quase a totalidade de seus jogos nesta quarta-feira. No Grupo 1, Catanduvense e União São João fizeram mais uma vez o dever de casa e seguem caminhando a passos largos rumo a classificação para a segunda fase. Situação parecida no Grupo 2, onde XV de Piracicaba e Guarani venceram mais uma, seguem sem perder e dividem a liderança com folga.


Confira!
» Paulista A2: Líderes vencem em casa seguem rumo à segunda fase


A Seleção do Portal Futebol Interior chega no esquema 4-4-2, com apenas um volante e três meias de ligação, que também são responsáveis por chegar na frente e deixar suas marcas. O goleiro é Emerson, que salvou o Guarani contra o Pão de Açúcar e é dono da defesa menos vazada da Série A2. O técnico é Luiz Carlos Ferreira, que vem realizando grande trabalho no comando do União São João e tem tudo para conquistar mais um acesso em sua carreira.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Emerson (Guarani) - Faz tempo que vem sendo um dos principais jogadores do Bugre, mesmo no ano passado, com o rebaixamento para a Série B. Contra o Pão de Açúcar, fez grandes defesas e ajudou o time campineiro a conquistar seu décimo ponto e se aproximar cada vez mais da classificação. Além disso, tem a melhor defesa da Série A2.

Lateral-direito: Régis (Ferroviária) - Na partida contra o Rio Claro atuou como ala-direita, mas para não prejudicar o esquema tático da Seleção do Portal Futebol Interior irá atuar na lateral. Com bastante liberdade, chegou várias vezes na frente e assustava com seus cruzamentos precisos, que deixaram de serem aproveitados pelos atacantes.

Zagueiro: Marcel (Comercial) - O Rio Preto foi guerreiro e quase conquistou o empate, mas acabou esbarrando na forte marcação do sistema defensivo do Bafo.Além de ajudar lá trás, Marcel também apareceu como elemento surpresa e deixou a sua marca, aos 14 minutos do primeiro tempo, acertando uma bonita cabeçada.

Zagueiro: Oliveira (Red Bull) - Tudo bem que o Red Bull perdeu em casa para o Atlético Sorocaba, mas o sistema defensivo esteve bem postado. Sem dar espaços para os atacantes, Oliveira conseguiu muitos desarmes e sem fazer faltas.

Lateral-esquerdo: Júnior Barbosa (Catanduvense) - Grande arma de ataque do Catanduvense. Sempre quando vai a linha de fundo leva perigo ao gol adversário. Homem das bolas paradas, o lateral fez o cruzamento que deu origem ao primeiro gol da vitória de sua equipem nesta quarta-feira.

Volante: Rodrigo Costa(América) - É o motorzinho do meio-campo do América. Incansável, foi bastante forte na marcação sobre os adversários e ainda sai jogando bem. Faz a ligação entre a defesa e o meio-campo, além de aparecer em algumas oportunidades no ataque.

Meia: André Cunha (XV de Piracicaba) - Com passagens por Ponte Preta e Palmeiras, vem comandando o meio-campo do Nhô Quim neste início de Série A2. Assustou com dois belos chutes de longa distância e deixou a sua marca de cabeça, aproveitando cruzamento.

Meia: Junai (União São João) - O time de Araras só está na liderança do Grupo 1 graças ao camisa 10. O Sertãozinho vinha vencendo, mas ele mostrou personalidade e anotou os dois pênaltis assinalados pelo árbitro, garantindo a vitória do União e a invencibilidade na Série A2.

Meia: Leandro Diniz (Atlético Sorocaba) - O empate contra o Red Bull no Majestoso já estava de bom tamanho, mas com o gol marcado pelo meia aos 47 minutos do segundo tempo, o Galo ficou ainda melhor na classificação. Mostrando oportunismo, bateu de bico no canto do goleiro adversário para garantir o resultado positivo.

Atacante: Thiago Cavalcanti (Comercial) - Mostrando oportunismo, abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo sobre o Jacaré o que acabou dando mais tranquilidade para seus companheiros, que chegaram a ampliar logo na sequência. O artilheiro também soube segurar muito bem os zagueiros adversários e ainda assustou em chutes da entrada da área.

Atacante: Osny (Catanduvense) - Não fez gols, mas foi o grande nome do Catanduvense. Deu duas assistências, mostrando sua visão de jogo, e soube muito bem prender os dois zagueiros adversários, abrindo espaços para os companheiros virem de trás.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira (União São João) - O rei dos acessos promete lutar forte para conquistar mais um nesta Série A2. Comandando o União São João, Ferreirão deu outra cara para o time, que vem realizando grandes jogos e mostrando muita vontade, sem desistir. Foi assim nesta quarta-feira contra o Sertãozinho, onde lutou até o último minuto e foi recompensado com a virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário