sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ex-zagueiro do Cruzeiro acerta com time de Zidane para 2011Esta será a terceira passagem de Caçapa pelo exterior; Ele já defendeu Lyon e NewcastleCampinas, SP, 27 (AFI) - O zagueiro Cláudio Caçapa retornou à França nesta quarta-feira e assinou novo contrato para atuar pelos próximos quatro meses. O jogador, que defendeu o Cruzeiro na última temporada, acertou com o Evian, clube de apenas três anos, que tem como um de seus acionistas o ex-jogador Zinedine Zidane.


Confira!
» Clube espanhol oficializa contratação de artilheiro do Grêmio


Aos 34 anos, Capaça fará os jogos restantes da temporada em andamento onde o Evian está na segunda colocação da divisão de acesso à elite do futebol francês. Depois, ele pretende finalizar outro contrato com maior duração.

“Eu estou muito motivado em voltar para a França onde fui muito feliz. Quero fazer um bom fim de temporada por aqui e continuar minha carreira se possível no Brasil”, disse.

Esta será a terceira passagem de Caçapa pelo exterior. A primeira foi no Lyon, da França, onde jogou entre 2001 e 2007 e conquistou 12 títulos. Em seguida, ele se transferiu para o Newcastle, da Inglaterra, e ficou até 2009.

“Sou muito querido na França e agora quero retribuir isso no novo clube. Temos totais condições de subir para a primeira divisão já nesta temporada”, comentou o zagueiro.

A negociação foi intermediada pelos agentes Alex Rodrigo, do Brasil, e Nicolas Pauly, da França, que são sócios.

“O Cláudio está numa condição física impressionante e muito motivado em voltar à França. Tem ainda muita disposição para jogar futebol por bastante tempo”, afirmou Alex, que viajou com Caçapa no início da madrugada desta quarta-feira para a Europa.

O jogador não pensa em aposentadoria. “Eu quero fazer uma boa temporada aqui e fechar um contrato mais longo depois, independente do clube. Tenho muita vontade de jogar por mais tempo e ainda não pensei em quando vou parar. Eu me sinto bem e vou jogar até quando puder”, garantiu Caçapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário