sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mirassol 1 x 1 Santo André - As vitórias seguem longe do ABC...Esley abriu o placar para o Mirassol, mas Aloísio empatou para o RamalhãoMirassol, SP, 26 (AFI) - O jejum de vitórias no Campeonato Paulista segue ao lado do Santo André. Sem o apoio de sua torcida, o time do ABC empatou por 1 a 1 com o Mirassol, nesta quarta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela abertura da quarta rodada do Estadual.


Confira!
» Ituano 3 x 3 Linense - Empate eletrizante contraria a lógica em Jundiaí!


Com o empate fora de casa, o Santo André chega a três pontos, já que também empatou com Noroeste (2 x 2) e Linense (1 x 1), nas duas primeiras rodadas – a única derrota foi para o Bragantino, no último sábado.

Por outro lado, o Mirassol alcança sete pontos ganhos, já que venceu Ponte Preta (2 x 1) e Mogi Mirim (1 x 0), mas perdeu para o Santos (0 x 3). O time amarelo está entre os primeiros na tabela, ao contrário do adversário, que luta contra as últimas posições.

Domínio amarelo
Jogar fora de casa, com a pressão da torcida adversária, e com a missão de vencer sua primeira partida no Estadual é muito para o Santo André. No primeiro tempo, o Mirassol mandou na partida, criou boas oportunidades e só não fez mais porque foi parado na base da “pancada”.

Em sua primeira chegada ao ataque, o Mirassol abriu o marcador. Aos 17 minutos, após cruzamento do lado direito, Esley cabeceou no contrapé de Neneca, que saltou, mas em vão. Depois do lance, Esley passou a ser perseguido pela marcação.

Sandoval foi o primeiro. No campo de defesa do Mirassol, o zagueiro mostrou todas as travas da chuteira para Esley, em lance passível de cartão vermelho. O árbitro José Cláudio Rocha Filho interpretou como lance de amarelo. Minutos depois, Victor Hugo também fez falta dura no camisa 7 mirassolense e recebeu amarelo.

Antes do intervalo, o Mirassol ainda teve a chance de ampliar sua vantagem e colocar as mãos na vitória, mas o travessão de Neneca atrapalhou. Xuxa desviou de cabeça e, mesmo fora da área, encobriu o goleiro do Santo André. A bola, porém, parou na trave.

Cadê a vontade de vencer?
A postura do Santo André mudou para o segundo tempo. Com Aloísio na vaga de Victor Hugo, já amarelado, o Ramalhão empatou o confronto logo aos cinco minutos. Nunes recebeu cruzamento e errou o chute. Aloísio pegou a sobra e, de primeira, acertou belo chute no canto esquerdo, sem chance para Fernando Leal.

Com o empate, os dois times passaram a se alternar no campo de ataque. Aos 18 minutos, Esley arriscou chute de longe e a bola passou com perigo à esquerda de Neneca. No ataque seguinte, como resposta, o Santo André viu Juan Felipe arriscar de longe também. A bola passou à direita de Fernando, mas sem perigo.

Essas, porém, foram as últimas chances dos dois times em campo. Pintado colocou Pedro e Allan para aumentar a velocidade e dar gás novo ao time, enquanto Ivan Baitello apostou na estreia de Reinaldo Alagoano. Ninguém deu o resultado esperado e a partida terminou empatada.

Próximos Jogos
Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no final de semana. O Mirassol encara o Oeste, no próximo sábado, às 19h30, em Itápolis. Enquanto isso, o Santo André enfrenta o Ituano, no mesmo sábado, às 17h, em Santo André.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 1 x 1 Santo André

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marco Antônio Monteiro Bagatella e Mauro José de Freitas
Público: 1.451 pagantes
Renda: R$ 15.826,00
Cartões Amarelos: Marcelinho (Mirassol); Sandoval, Victor Hugo e Allan (Santo André)
Gols: Esley aos 17'/1T (Mirassol); Aloísio aos 5’/2T (Santo André)

Mirassol
Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal (Otacílio), Jairo, Esley (Guilherme) e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim (Reinaldo Alagoano).
Técnico: Ivan Baitello.

Santo André
Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran, Victor Hugo (Aloísio), Juan Felipe e João Paulo (Pedro); Borebi (Allan) e Nunes.
Técnico: Pintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário