sábado, 1 de janeiro de 2011

Ronaldinho deixa Dubai e vem ao Brasil resolver seu futuro, revela imprensa

Ronaldinho Gaúcho está prestes a sair do Milan, líder do Campeonato Italiano. Segundo a mídia italiana, o brasileiro deixou neste sábado o centro de treinamento do clube em Dubai para retornar ao Brasil.

O outrora melhor jogador do mundo, que é parte do elenco do Milan desde 2008, mas sem as mesmas glórias de outros tempos, é desejado por Grêmio, Flamengo e Palmeiras, e o clube rossonero finalmente quebrou seu silêncio sobre a transferência no fim de sexta-feira.

Leia Mais

Ronaldinho Gaúcho só chega de manhã a hotel e não treina com o Milan
Assis espera definições até dia 4 e manda aviso ao Grêmio: 'Tem que se mexer'
Jornal turco coloca Fenerbahce na corrida por Gaúcho

"Aguardamos a oficialização de sua saída", disse à Sky Italia o técnico Massimiliano Allegri, que deixou Ronaldinho no banco de reservas por boa parte da temporada. "Talvez tenha faltado vontade de sua parte. Eu estava convencido de que Ronaldinho faria uma ótima temporada. Ele começou bem, com um lado equilibrado, mas todo mundo precisa assumir sua responsabilidade".

Ronaldinho foi ovacionado por seu brilhantismo quando jogou no Barcelona entre 2003 e 2008, também contribuindo para a conquista da Copa do Mundo pelo Brasil em 2002.

Contudo, problemas com a forma física o têm afetado desde 2007 e ele parece um jogador completamente diferente, com suas incríveis jogadas relegados a memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário