sábado, 1 de janeiro de 2011

Leandrinho marca 17 pontos, mas Raptors perdem para Rockets

Leandrinho fez o que pode, jogou bem e marcou 17 pontos nos 33 minutos que esteve em quadra, mas seu desempenho não foi suficiente para que o Toronto Raptors saísse com a vitória de Houston na noite desta sexta-feira. O time canadense foi superado pelos Rockets por 114 a 105.

Com esta partida, os Raptors acumulam 21 derrotas e apenas 11 vitórias na temporada regular da NBA, enquanto os Rockets apresentam uma campanha melhor, com 16 triunfos em 32 jogos. Em bom momento, os donos da casa, que venceram seis dos últimos sete embates, tiveram o ala reserva Chase Budinger como melhor em quadra, com 22 pontos.

Sem a vitória, os Raptors tiveram o cestinha da partida: o armador DeMar DeRozan, que anotou 37 pontos. O ala Linas Kleiza chegou ao duplo-duplo de 17 pontos e 12 rebotes. Amir Johnson também marcou dois dígitos em duas modalidades na partida, com 14 tentos e 11 rebotes.

Nos outros jogos da última noite de 2010, o atual campeão Los Angeles Lakers sofreu para derrotar o Philadelphia 76ers. Liderados pela dupla Kobe Bryant e Pau Gasol, os Lakers venceram por 102 a 98. Os destaques da partida ficaram por conta de Bryant, com 33 pontos, e o astro espanhol, com 20 tentos.

Já o Phoenix Suns aproveitou a noite desta sexta para se recuperar na temporada. Jogando em casa, a equipe venceu o Detroit Pistons com tranquilidade por 92 a 75. Os destaques da partida ficaram do lado vencedor: Vince Carter e o ala reserva Jared Dudley, com 19 pontos.

Completando a rodada, o New Orleans Hornets bateu o Boston Celtics em partida bastante equilibrada (83 a 81), o Indiana Pacers passou pelo Washington Wizards (95 a 86), enquanto o Chicago Bulls aproveitou o mando de jogo para vencer o New Jersey Nets (90 a 81). O Oklahoma City Thunder derrotou o Atlanta Hawks (103 a 94), e o Golden State Warriors superou o Charlotte Bobcats por um ponto (96 a 95).

Nenhum comentário:

Postar um comentário