sábado, 1 de janeiro de 2011

Para D'Alessandro, Brasileiro é a principal meta colorada em 2011

O meia Andrés D'Alessandro mandou uma mensagem de ano novo para a torcida do Internacional. Para o argentino, que se destacou na conquista da Libertadores em 2010, a equipe colorada dará prioridade ao Campeonato Brasileiro em 2011, já que o time não conquista o torneio desde 1979.

"A gente vai continuar jogando coisas importantes. Temos a Libertadores pela frente, a Recopa, um Campeonato Brasileiro que faz tempo que o Inter não ganha e, com certeza, vai ser um objetivo principal", escreveu o argentino, dando mais ênfase ao torneio nacional do que à própria Copa Libertadores.

D'Alessandro, que teve aventada uma possível transferência para o River Plate, demonstrou que está, por enquanto, focado nos novos objetivos da equipe gaúcha para 2011.

"Eu queria mandar uma mensagem para todos torcedores e para a gente de Porto Alegre, pois estou morando na cidade faz algum tempo e me sinto muito contente e feliz por estar no Brasil. Gostaria de agradecer todo torcedor que me acompanhou durante esse tempo, desde que eu cheguei ao Inter e agora que fiz o site. A verdade é que as expectativas foram acima do que eu esperava", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário