sábado, 1 de janeiro de 2011

Ronaldinho chega ao Brasil, mas Assis não descarta retorno ao Milan

Embora já tenha sido liberado pelo Milan e tenha até voltado ao Brasil, Ronaldinho Gaúcho pode terminar a temporada no clube italiano. De acordo com seu empresário e irmão, Assis, caso não haja um acerto com outro time, o armador retornará ao rossonero, com quem tem contrato até junho de 2011.

"Tudo vai depender dos resultados das negociações. Se ele não acertar com qualquer outro clube, retorna ao Milan, clube com o qual tem contrato", explicou o agente ao portal Click RBS.

Leia Mais

Ibrahimovic fala em tom de despedida sobre Gaúcho: 'Foi uma honra jogar com ele'
Odone vê Grêmio forte para a Libertadores 'com ou sem Ronaldinho'
'Aguardamos a oficialização da saída de Ronaldinho', revela técnico do Milan

Ronaldinho chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta de 19h45, e de lá foi diretamente para o Rio de Janeiro, onde encontrará com o irmão e empresário.

Na última semana, o vice do Milan, Adriano Galliani, informou que o tempo de Ronaldinho no clube acabou, alegando que ele não se sente mais parte do projeto. Na sexta-feira, o brasileiro chegou às 7h (locais) no hotel da delegação rossonera, em Dubai, após passar a noite inteira fora e faltou ao treinamento.

Gaúcho deve chegar ao Rio de Janeiro na noite deste sábado para conversar com Assis e Galliani que estão na cidade. Os interessados são Grêmio, Flamengo e Palmeiras, no Brasil, além de Fenerbahce (TUR) e Paris Saint Germain (FRA), na Europa. O Milan pede cerca de oito milhões de euros para liberar o ex-melhor jogador do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário